Capítulo 18 🔐💗

338 7 0
                                    

*capítulo quente... 🔥*
O Bruno disse pra sairmos, resolvemos ir na balada, pois fazia tempo que não íamos.
Eu: Ah, ótimo. Vou me arrumar. Quer ir comigo Mari?
Mari: Sim, vamos.
Fui pra minha casa com a Mari, cheguei e tomei um banho, aproveitei e lavei o cabelo. Coloquei uma calça jeans e um cropped branco com mangas, que era o que mais destacava meus peitos, resolvi por uma blusa xadrez amarrada na cintura também. Fiz uma maquiagem, e coloquei meu Vans, a Mari já estava pronta ela tava sentada na sala, pensativa...
Eu: Mari? Tá tudo bem?
Mari: Se um dia eu precisasse te contar um segredo, que envolve nós duas, você ficaria com raiva?
Eu: Não... Claro que não. Bem, depende do segredo... Que segredo é esse?
Mari: Nenhum... é só por curiosidade mesmo.
Ok, a Mariana me perguntou se eu ficaria com raiva se ela me contasse um segredo que envolve nós duas... eu fiquei confusa, e muito. Por causa desse tal segredo que ela tá estranha então... mas não vou a pressionar, é melhor assim. Logo escutamos uma buzina de carro na frente de casa, saímos e tranquei a casa enquanto a Mari entrava no carro do Lucas, não entendi por que eles vieram em carros separados, mas tudo bem... Sinto algo ruim, um pressentimento ruim. Mas talvez não ocorra nada, é só um sentimento. Entrei no carro.
Bruno: Meu Deus...
Eu: Que foi? - sorrio
Bruno: Você tá linda... - sorri e pega no meu queixo.
Eu: Você tá mais... - beijo ele
Aquele beijo... era como se acalmasse tudo o que estava sentindo naquele momento, de verdade. Me trouxe uma paz enorme.
- alguns minutos depois... -
Chegamos na balada, tava meio cheia, vários casais se pegando, pessoas bebendo e dançando. Entramos lá e eu já comecei a ficar tonta por conta do sufoco. Tantas pessoas em um lugar só me deixa sufocada, tonta. Olhamos pra trás e o Lucas e a Mari não estavam mais atrás da gente.
Bruno: Cadê meu irmão e a Mariana?
Eu: Já devem estar se pegando, certeza. - rio
Bruno: O que nós deveríamos fazer né? - ri junto
Eu: Ahhh... Talvez. - pego na sua mão e o levo pra um cantinho.
Bruno: Cê gosta, né... - aperta minha cintura e encosta nossos corpos
Eu: Gosto... - mordo o lábio dele

Ficamos nos olhando por um tempo, até ele iniciar um beijo. Um beijo do qual eu sentia falta, muita falta.
Aquele garoto, aqueles olhos, aquela boca... puts, me deixa louca... -🔥-. Por incrível que pareça não fiquei excitada, pelo contrário, mais apaixonada por ele. Ele me ajuda mesmo sem perceber.
Enquanto nos beijávamos, ele explorava meu corpo com suas mãos, uma passeava pelo meu corpo, a outra fazia carinho no meu rosto. Às vezes ele dava uma apertada nos meus peitos ou na minha bunda, mas aquilo não era um sinal de que nós iríamos transar alí. Minhas mãos permaneciam na cintura dele, as vezes dava umas levantadas na camisa e dava uns arranhões, só que nada demais. Confesso que aquilo realmente me deixou meio excitada, mas também, quem não ficaria? -😏🔥-

Capítulo curtinho, pois vai acontecer umas coisas meio fortes no próximo e gostaria de deixar tudo em um capítulo só, fiquem calmos que não vai ser hot, será outra coisa. Prometo que o próximo vai ser mais longo, e como sou boazinha vou tentar postar hoje.
|Obrigada pelos 1.3K de visualizações aqui!| 💗🔥

Sensual Girl - Bruno BertiOnde histórias criam vida. Descubra agora