cap6

782 28 1
                                    

Quando a mesma se afastou de mim.

Isa:para... bruno...(falou ofegante)

Eu :pq vc não tava gostando.

Isa:tava.... Só q eu não quero ser a OUTRA OU SO MAIS UMA TRANSA.

Bruno:olha isa eu sei q eu to indo rapido ou longe de mais com vc só que....sei Lá não consigo tirar vc da minha cabeça.

Isa:bruno eu tbm....só q vc e só um "pente e rala " e tipo eu não sou uma PUTA ou umas das suas marmitinhas.... entende?

Bruno:uhum ta ok.....vou pra boca.(falei e ia saindo quando ela me puxou e selou nossos labios num beijo quente e gostoso.

Isa:mais como eu quero muitoo tipo vc ....eu vou me entregar mas pfv não me trate como vc trata suas putas pq eu não sou ..ok!

Bruno : vc não e puta....vc e muito mais. E te quero. Sério vc e diferente....vc não e elas vc não se entregou logo de primeira vc e vc...e eu nunca achei q ia falar isso pra alguém....mais e...eu não sei o que sinto por vc só sei q e um sentimento desdo dia q te vi naquela sala...

Eu : sei

Bruno:sério.fiquei brisado com tu , quando vi uma morena do corpao e gostosa pra crlh mano sei nem te explicar...kkkk serio vc me encantou de um jeito q não sei explicar meu ,nunca tratei nenhuma mulher como eu te trato então quero falar uma coisa q ha muito tempo queria fazer e falar só q faltava a coragem.

Eu: fala ta esperando o que?-(falei debochada)

Bruno:quer ser minha fiel, ser dona desse vagabundo,?

Eu: O QUE ?-( falei não acreditando)

Bruno: o que vc ouviu

Eu : mais vc vai me abandonar e dps vai me largar me bater e fazer os crlh a quatro cmg e não quero isso pra me.

Bruno: e só vc não me provocar....

Eu : uhm acho q ss

Bruno : vou te apresentar no baile de amanhã morena.-( falou e me deu um beijo





vendida ao traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora