cap7

748 28 0
                                    

                                   Bn

Eu gosto namoral da iza, to amarradao nela nesses tempos q ela passou aqui eu pode ver q ela e legal, trata bem todos e gosto do jeito dela,  ela e toda baixinha, pequena , e eu gosto dela.
Sai dos meus pensamentos quando ela me chamou

Iza: bruno?

Eu: a...oi...-(tava nem prestando a tenção) o que foi?

Iza: nada vc ficou parado ai kkk igual um zumbi kkkk

Eu: ahn...e o que vc tava falando?

Isa: nada...vou tomar banho

Eu: ta vai lá, vou pra boca-( dei um selinho nela e sai)

   .............
Cheguei na boca e falei com os vapor e entrei na minha sala, tava o dg lá

Eu:iai  quando  vai  chegar carregamento de armas-(falei fazendo um toque com ele)

Dg: só falta o zézao mandar -(zézao e o dono do morro do rosinha)

Eu:  e quando ele vai mandar?

Dg: ele falou nada não...só falou q ainda vai chegar e não sabe quando

Eu: uhm -(puxei um verdinho e fumei)

Dg: iai como vai a morena-(porra será q esses pau no cu não sabem chamar a morena pelo nome krlh )

Eu: quem deu essa intimidade de chamar ela de  morena hem? Sabe chamar ela pelo nome não porra.

Dg: ih ala  ele tá amarrado na mina kkkk

Eu: ih tá noiado fdp...lógico q nao...

Dg:  kkk mano fala aí vc tá?

Eu: eu....AH QUE SABER DE MAIS VAI TOMAR NO CU PORRA,  vamos trabalhar..

     
Horas depois.......

    dps q eu terminei lá na boca fui pra casa, queria ver minha morena logo bagulho doido tô sentindo  por aquela pequena...
tava passando na rua 8 quando eu vi
a Carla uma puta q eu comia antes, ela me viu e veio pra cima de me ,mais  eu acelerei a moto e sai fora quero ver a minha pequena...hj eu assumo ela quero ver nenhum pau no cu olhando o que é meu.... cheguei falei com os vapor q fica na segurança e botei minha moto na garagem e entrei, tava tudo escuro...

até q eu vejo um corpo pequeno no sofá,apenas com um shortinho fino e uma blusa pequena mostrando a barriga dela....ahhh mais e tal gostosa mds, fiquei  vendo ela dormir até q se mexeu
E eu fui pra perto dela

Eu: te acordei ?

Iza: não -(Falou coçando  os olhos)

Eu: uhm  já comeu?

Iza: não... vem cá -(Falou me puxando e me deu um beijo de tirar o fôlego )

Eu:então bora vem comer

Iza: vc vai pelo menos me ajudar a fazer- (Falou se levantando e botando a mão na cintura e arqueou a sobrancelha )

Eu: oxi e eu sei fazer isso aí? ...nao então vai vc -(falei e sentando de novo no sofa)

Iza: ahh não vc vai me ajudar ss, bora bn rápido eu te ensino-( Falou e sentou no meu colo)

Eu: que eu ganho com isso?-(falei dando bjs no pescoço  dela...ela se arrepiou)

Iza: quem sabe mais tarde -( Falou dando um beijo e modiscando meu pescoço ) Eu te recompenso-  (sussurrou no meu ouvido...krlh aí eu não aguento né )



vendida ao traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora