PVO IsaKKKK MANA Q BEIJO BOM DELE HEM KKKK QUE HOMEM GOSTOSO ,meu deus para isa vc não pode pensar nele só foi um beijo e nada mais.
Sai de lá e fui pro meu quarto e dormir pensando no beijo.
Acordei no outro dia as 9:00e fui tomar banho botei uma roupa simples 👇
E desci, fiz café, tapiocas, ovos cusidos , peguei pão arrumei a mesa e fui lavar as loucas q eu tinha sujado.tava de boa lá lavando até escutar passos vindos, da sala continuei o que eu estava fazendo já sabia msm quem tava vindo então de boa até sentir aos em minha cintura.perai.....CINTURA que é qui ele pensa q tá fazendo e a tirar só que o msm apertou mais e me deu um BEIJO no meu pescoço gente e eu me arrepiei todinha kkkkk.
Eu :que ce tá fazen... (ele me calou me virando pra ele e selou nossos lábios tentei não resistir só que não deu e retribui o beijo q foi cadê vez mais esquentado ele me pegou no colo já que eu sou muitoooo baixa e me colocou em cima do balcão e começou a passar as mãos grossas dele no meu corpo.senti um fogo entre minhas pernas e deus o fogo não queria apagar.ele foi subindo a minha blusa devagarinho e como eu estava com muito fogo deixei ele fazer o que queria.quando ele levantou toda a minha blusa lembrei q tava sem sutiã meu deus é agr gente, ele pegou um de meus seios e ficou massagendo e o outro ele começou a lamber meu deus QUE BOCA QUENTE.ele lambe e eu gemi baixinho em seu ouvido.
Eu:ahhh....owm...
Ele começa a chupá e para,olho pra ele e pergunto:
Eu:pq parou (falei pra ele com a cara confusa)
Bruno:pq vc ainda é virgem...só vou fazer se vc quiser. (ele falou olhando pra mim )
Eu:uhm....ai agr nao da mais (falei olhando pra ele)
Bru:pq.. (Falou olhando pra me querendo ri)
Eu:e...pq ....ele não dei só sei q eu tô com um fogo entre minhas pernas e ... (ele me cortou)
Bru:kkkk ce tá excitada (Falou olhando pra me)
Eu:uhm (falei e pulei em cima dele)Eu quero (falei em um sussurro )
Bru :que o quer (Falou olhando com malícia )
Eu:vc... (Falei e beijei aquela boca rosada gostosa )
Gente eu não postei esses dias e pq eu tava sem carregador,e tbm tava sem criatividade então pesso ajuda de vcs com algumas idéias
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida ao traficante
عشوائيisabella mas conhecida como bella e uma menina de apenas 15 anos de idade perdeu sua mãe em um acidente de carro e desde então vive com seu pai só que.....seu pai acaba vendendo ela por causa de drogas,para o dono do morro,CORINGA. CORINGA ,e o d...