Número desconhecido: Oi.
Eu: Oi? Você é a pessoa?
Número desconhecido: Sim, o que é pra fazer mesmo?
Eu: Me conquistar, igual nas fanfics. O Minho não te disse?
Número desconhecido: Disse. O que eu faço pra te conquistar?
Eu: Leia umas fanfics do tipo texting e você saberá o que fazer.
Número desconhecido: Tá.
Eu: Você estuda comigo? Manda uma foto sua?Número desconhecido: O Minho disse que eu não posso dar informação pessoal e que nas fanfics as pessoas demoram pra descobrir, então não para as duas perguntas. Mas manda uma sua, eu já sei quem você é mesmo.
Eu: Eu sou lindo demais, cuidado e coloca um óculos de sol pro brilho não incomodar.Futuro namorado estilo fic: Cara.
Quando o Minho me mostrou você eu fiquei tipo: okay, da pra pegar.
Isso porque eu tava de longe.Mas porra, você da pra pegar, pra namorar, casar, ter filhos lindos se puxar a você, porque não é possível ter essa beleza toda.
Eu: Você tá aí falando de ter filho comigo pra puxar minha beleza, mas e você? É feio? Eu não fico com gente feia, não.
Futuro namorado estilo fic: Sou. Pode procurar outra pessoa então, acabaram as minhas chances contigo.
Eu: Eu estava brincando! Eu nem ligo pra aparência alheia, só pra minha mesmo, autoestima é tudo.
Futuro namorado estilo fic: Tudo que me falta.
Eu: Eu conheço você?
Futuro namorado estilo fic: Não, o Minho disse que você era insistente e por isso me escolheu.
Se você insistir muito eu posso mandar uma foto minha, mas não nos conhecemos e nem estudamos juntos, então não teria problema.
Eu: Opa, manda aí.
Futuro namorado estilo fic: Não, eu sou feio.
Eu: Feio é meu pau, manda logo.
Futuro namorado estilo fic: Só acredito vendo, rs.
Eu: Se mandar foto, eu mando nude.
Futuro namorado estilo fic: Opa.
Eu: Eu não tenho esses fetiches em ser chamado de Oppa, não. Nem daddy/baby kink.
Futuro namorado estilo fic: Graças a Deus, acho broxante isso.
Eu: Você é pra casar mesmo, não é possível.
Futuro namorado estilo fic:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Estilo Fic
HumorChristopher Bang queria ter uma vida como a dos personagens das fanfics texting que lia em aplicativos, com isso ele pede ajuda ao seu amigo para realizar seu desejo. - Entrega meu número pra alguém que você conhece e fala para essa pessoa me conqui...