Quando estava quase no quinto toque Ashton recobrou sua consciência e desligou o celular. O que ele falaria para Delilah? "Oi então, sonhei com você morrendo dentro de um túmulo cheio de terra? Você estava amarrada e sangrando. Como posso ajudar?"
Ridículo, seria deplorável se ele fizesse isso. Apesar de ainda se sentir estranho, ele sabia que não poderia chegar e dizer algo sobre um sonho qualquer, e também era estranho o fato de ele estar sonhando com a garota. Mas tinha algo muito diferente nela, e ele sentia-se como se tivesse a obrigação de cuidar da menina. Ele não sabia o porquê, mas queria estar perto dela cada segundo. O que ja o estava deixando atordoado, porque ele a conhecia a o quê? Uma semana? E ele ja se sentia preso? Meu deus,pensou ele, isso é falta de sexo. Isso, falta de sexo,com certeza!
Ele não falaria nada para Delilah, nem sequer lembraria do sonho novamente.
Pegou seu casaco e saiu de casa para uma noite daquelas.
***
~TRÊS MESES DEPOIS~
- Delilah! Por favor!- Ashton se debatia rindo em baixo da menina,que agora tentava prender o riso enquanto fazia, ou tentava fazer, cara de brava.
- Fala de volta seu RIDÍCULO!!
- Você é uma menininha mimada e metida e nunca ganharia uma luta de mim!- Ashton repetiu o que disse 10 minutos antes, enquanto não tinha uma Delilah raivosa pulando em cima e socando ele.
- Bem, não é o que parece uh? - ela faz uma cara malvada e riu dentro do personagem- Muahahhahahaha. Pede pra sair Irwin, pede vai!
- Ata!- Ele disse sarcastico, e nesse momento agarrou os pulsos de Delilah e trocando de posições, numa fração de segundos ele estava sem cima dela, e ela se debatendo irritada em baixo dele.
- Não é justo!- ela resmungou desistindo de lutar e olhando com cara derrotada para Ashton, que por sua vez sorriu, e encostou os lábios na orelha de Delilah e disse.
- Pede pra sair, Hayes. Pede pra sair. - Ela revirou os olhos e suspirou.
- Me solta Ashton.
- Por favor!- exigiu ele.
- Arghh, por favor?- ele a soltou e sentou-se no chão. Ela fez o mesmo.
- E a Dani, ela esta bem?
- Uhum- disse ela enquanto roubava a garrafa de água das mãos de Ashton e bebendo.
- Ela deve estar super anciosa né?
- SIMMMM! - Ashton riu.
- Parece até que você é a noiva!
- Ahh, quem me dera! Mas é porque o meu vestido é tipo PER-FEITO!- ela disse batendo palminhas.
- Ai meu deus!! - Ashton começou a gargalhar freneticamente.
- O quê ???? Ashton!! Para seu ridículo!! - ela disse ficando irritada.
- Aiii! Calma Lilah! - ele disse segurando os pulsos dela que tentavam insistentemente bater nele. - Parei, olha!- ele fez cara normal e sorriu, se levantou e estendeu a mão para ela. - Vem, Vou te levar pra casa e você vai poder dormir abraçada no seu vestido!- ela deu um tapa nas costas dele. - AI PORRA!
-Vamos logo Irwin, estou exausta, e amanhã vai ser um loooooongo dia!
- Eu sei! Argh, não quero nem pensar em tem te colocar um terno!- ele fez uma careta e os dois riram.
***
- CADÊ A PORRA DO MEU BATOM!- Delilah gritou dentro do quarto, falando com sigo mesma.
- Ta aqui meu anjo.- Dani disse entrando no quarto dela e lhe entregando o batom.
- Meu Deus Dani! Você esta linda! Liam vai amar!!
- E você? Meu Deus Delilah! Será que você não entendeu que é o meu casamento? Ninguém deveria estar mais bonita que a noiva, mas dai vem você e BOOOM- Dani fez um jesto de explosão com as mãos - Todos vão olhar para a minha daminha, e não pra mim!!!!!!
- Nada a ver Dani. Voce esta muito linda. Sério. Não chego nem nos seus pés!
- Ata, se você não fosse como uma irmã pro Liam, eu nunca que ia deixar ele ficar perto de você com você desse jeito! Ele me trocva, com certeza!
- Ah, com certeza, seu príncipe encantado te trocando por uma pirralha como eu! Para Dani, você esta linda, de verdade!
E Delilah insistiria naquilo pra sempre, a amiga estava linda mesmo. Usava um vestido branco com rendas simples,porém elegante e casual, era leve e com um ar de natureza, ela tinha o cabelo trançado com pequenas rosas de uma cor bem clarinha quase brancas, seu véu estava esvoaçante atrás da cabeça. Ela estava pronta, e linda.
Porém Delilah também não estava de se jogar fora. Seus cabelos estavam soltos com cachos grandes e uma maquiagem básica de apenas base, rimel e um batom rosa bebe ressaltava seus traços delicados. O vestido era num tom clarinho de roxo, um lilás, e srus sapatos eram altos e num tom entre branco e creme. As duas estavam perfeitas. Agora era só entrar na limusine e ir em direção ao parque,naquele lindo dia de verão. Seria um lindo dia.
***
Ashton estava circulando pela festa com Calum a procura de alguém conhecido, mas não achavam ninguém, já tinham falado com Liam que estava uma pilha de nervos, louco para ver sua noiva.
Então uma das moças que estavam encarregadas de cuidar da festa os avisou q a noiva acabará de chegar e que eles deviam seguir para as cadeiras de frente para o altar.
Se setaram, assim como todos os outros convidados e esperaram, então a musica começou a tocar e todos se levantaram para ver a entrada da noiva, mas antes dela Delilah entrou, com um sorriso de orelha á orelha e ela parecia uma fada, com aquele vestidinho lilás e aquela coroa de flores, ela estava lindíssima, nada comparada com a Delilah suada e fedida com quem Ashton estava acostumado a se pegar pensando que era bela, ela estava linda. As duas estavam. Parecia que elas tinham saido de um conto de fadas e que iriam a qualquer momento se revelar e ir embora, deixando todos apaixonados e maravilhados com a beleza delas.
Lilah ao chegar no altar, esperou Dani que estava alguns passos atrás e pegou o buquê, seguindo para o lugar de madrinha.
O casamento prosseguiu, e os noivos choraram na hora do "aceito" então depois de beijar a noiva, como em todos os casamentos, Liam se abaixou e beijou a barriga da noiva, que não parava de sorrir. Os noivos caminharam até o meio do tapete, por onde a noiva havia entrado, e anunciaram o começo da festa.
n/a: Ois!! Lindo cap uh? Posto o próximo ainda hoje se tiver algum comentário aqui ou no twitter pelo @IrwinLoveAffair. Mas sério, comentem gente. isso significa muito pra quem escreve, motiva bastante e me deixaria super feliz. Enfim, no próximo tem finalmente uma cena de Deshton <333333 mil corações :3 Até mais :)) xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Be Together | A. I.
RomanceDelilah precisava deixar aquela vida que levava, precisava de um novo começo. Mas ao se mudar para um país destante percebe que a solidão é a unica que a acompanhou na viajem. Mas o destino coloca Ashton em seu caminho. Um homem que será capaz de b...