Cap. 4 - Old Friends

40 4 0
                                    

- LIAM!- Delilah chamou - Sério?? Como eu vou achar minhas coisas se você " arrumou" tudo no meu quarto???

- Ai, Lilah! Pare! Você faz a maior zona e eu sou o errado de ter arrumado?

- Que seja!- ela disse se virando e encarando o quarto. - Pode pelo menos me dizer onde ta o meu shorts de ziper roxo??

- Na quarta pratileira da segunda porta, em baixo do seu suéter.

- Obrigada.

A menina se fechou no quarto e se trocou, colocando o shots e uma blusa larga cavada nas costas, Pegou a bolsa e foi para a cozinha.

- Aqui- liam disse colocando um.prato de panquecas na frente dela - Ja comi as minhas.

- Eu estou brava com você, você não pode ser legal comigo!- Lilah disse emburrada.

- Senta e come menina, ou você vai se atrasar para a sua prova.

- Meu Deus! Liam, ninguém nunca te disse o quanto você parece mais velho do que é? Parece um pai ou sei la!

- Ja falaram, acredite.- Liam se virou e colocou um prato na pia. - A louça é sua.

- Mas você sujou!!!

- Pra você comer!

- Argh! Ok.

- Tenho que ir Lilah. Sério, lava a louça okay?

- Ta. A Dani vai almoçar com agente?

- Na verdade, ela falou pra te convidar pra gente comer naquele restaurante perto da casa dela, pode ser?

- Claro...- Lilah disse pensativa- Liam?

- Uh?

- Posso te dizer como estou me sentindo?

- Claro.- ele disse arqueando a sombrancelha

- Eu sinto como se você e a Dani me vissem como um cachorrinhi que vocês adotaram. Sério, vocês se preocupam tanto e vocês sabem que não precisam certo?

- Lilah! Nossa, nada a ver! Eu e a Dani gostamos de você, e nesses 6 meses você virou como uma irmãzinha pra mim. Por favor, a gente se preocupa porque você é muito....- ele ponderou - solitaria.

- Não devia, eu me viro. - Disse ela colocando o prato sujo na pia e mastigando o último pedaço da panqueca.

Os dois deixaram o apartamento juntos, com Liam querendo dar uma carona pra ela até o colégio, mas ela o convenceu de que estava bem e que não precisava.

Ela foi caminhando para o colégio, o o vento batendo em seu rosto, ficou pensando no que mudou nos ultimos 6 meses. Ela ganhou Liam, e com ele Dani, a garota mais incrivel que ela conheceu, um doce de mulher, bonita e compreenciva. Certo, não fez amigos no colégio, estava longe disso, mas quem se importa?

****

-Oi gente!- Lilah disse ao se sentar na mesa junto à Liam e Dani.

- Oi Lilah!- Dani disse. - Tudo bem, querida?

- Sim, e você?

- Tudo ótimo!

- Nossa você esta mesmo empolgada né Dani?

- Siiiim!

- É que alguns amigos nossos vão na casa dela hoje,- Disse Liam - Agente tava pensando em te convidar!

- Ah, não. Valeu.

- Ah, fala sério Lilah! É sexta a noite, vai la em casa comer umas pizzas e uns drinks! Tenho um amigo que eu posso te apresentar!!

- Amigo? Nãoo Dani!

- Ah, conta outra. Ele é lindo. E tem 19. Vamos la, querida!!

- Argh. Ta certo então. Que horas?

- A hora que o Liam for.

- Okay.- ela suspirou, derrotada - Vamos pedir a comida? Estou faminta!

- Como sempre.- Liam comentou, levando alguns tapas logo em seguida.

****

- Ah meu Deus! Como você ta linda!- Dani exclamou abrindo a porta.

- Liam me obrigou- Diss ela encabulada.

- Ela queria vir de jeans e moletom!

- Lilah, acredite, você vai agradescer por estar assim toda linda!

Lilah revirou os olhos, não entendia porque todos estavam a achando linda. Ela usava uma saia preta basica e levemente rodadinha e uma regata rosa, seu cabelo estava solto e espigado colo sempre. Ela não entemdia, de jeito algum, o que a deixava bela naquela roupa.

Pois bem, ela entrou no apartamento que ja tinha visitado um monte de vezes, não viu nenhuma menina a principio, mas conforme ela er aapresentada aos amigos de Liam e Dani ela vistou uma, com cabelos castanhos e com pele branquinha, a garota estava ao lado de um homem alto e bonito, ela não via o rosto, mas naquele exato memento sussurrou para si " Não pode ser" mas quando os dois se viraram por Dani estar chamando Lilah não resistiu e deu uma risada alta e gostosa, Dani, Liam e a Garota a encararam sem entender, mas o homem sorriu.

- O que você esta fazendo aqui? - ele disse fazendo voz brava

- Estou aqui pela comida gratis!- disse ela lembrando de uma conversa que tiveram muito tempo atrás.

- Pêh, resposta certa. Vem cá coisa escrota!- O homem disse abrindo os braços para Lilah.

- Lou!- ela sorriu enquanto caminhava para os braços do amigo.

Quando terminram estavam todos os encarando sem entender.

- Ah, essa é a Eleanor - ele frizou o nome da menina, e Lilah entendeu na mesma hora. Eleanor! A garota por quem ele era apaixonado. Ele conseguiu!!!!

- Oi!

-Oi, quem é você??

- Ah, Lilah!

- Lilah??? - ela olhou pra Louis - A sua Lilah?- ela sorriu - Nossa, ja ouvi falar de você!

- Bem, eu espero!

- Com certeza xuxu!- Louis dispara

- Pera, voces se conhecem??- Liam pergunta

- Aham- disseram em unissono - Velhos amigos.

N/A: Haiii! E ai? Gostaram?? No proximo ela vai conhecer o Ashtooooon hahha. Posto logo, prometo. É isso, até mais. Xx

Always Be Together | A. I.Onde histórias criam vida. Descubra agora