Com brutalidade, Zyan segurou meu braço e arrastou-me para fora do closet. Lutando contra o seu aperto, eu o arranhei como uma gata selvagem, chutei com toda força que eu alcançava, porém, quanto mais eu lutava, mais ele apertava. Eu podia sentir o ódio irradiando de seus poros, esse homem a qual ousei desafiar, estava pronto para arrancar cada célula de vida do meu corpo.
Soltei um grito de dor ao bater com a cabeça no chão, após o mesmo me arremessar com força contra o piso. Minha visão turvou de imediato, e não demorou muito para que eu sentisse o cheiro metálico de sangue. Levei a mão a parte traseira do meu crânio e arregalei os olhos com a quantidade demasiadamente profusa que fluía do local.
Parabéns, Katherine, você acabou de cavar sua própria cova. - Mentalmente eu me repreendi, pelo ato impensado de entrar no quarto daquele que era capaz de me matar em questão de segundos sem pensar duas vezes.
No momento em que Zyan caminhou em minha direção, engatinhei pelo chão gelado em busca de uma saída, mas um puxão em meu cabelo fez-me estagnar no lugar e urrar de dor.
— Pa-para por favor! — Ao me ouvir implorar, ele juntou meu cabelo como se tivesse fazendo um rabo de cavalo e puxou com tanta força que perdi o foco, chegando a ter a visão escurecida.
Naquele momento, eu desejei desmaiar, só para não enfrentar sua fúria, mas logo esse pensamento se dissipou, visto que, pelo pouco tempo que passei com ele, não duvidaria que o mesmo me acordasse a base de pancadas.
Ainda segurando meu cabelo, Zyan se agachou ao meu lado. Fechei os olhos com pavor de olhá-lo.
— Abra os olhos! — ordenou.
Eu estava tremendo. Não conseguia obedecer a sua ordem, porque estava
nervosa demais.— Katherine — falou novamente e senti a irritação contida em sua voz. — Você têm três segundos para fazer o que estou ordenando, caso contrário, eu o farei, e lhe garanto que não será nenhum um pouco agradável, para você é claro, pois para mim, doce Katherine, será extasiante.
Ele se inclinou para perto do meu rosto.
— Um.
Eu mal conseguia respirar por causa do
aperto no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão do Psicopata ( Obsessivos- Livro 1) Pausado
Romance✴️ Alerta ✴️ ROMANCE DARK O destino pode ser cruel, mas é o destino. Ele não escolhe, ele não procura, ele só acontece. E o meu destino foi traçado quando ele olhou para mim. Fui levada. Subjugada. Destruída e reconstruída. Quem sou eu? Kath...