Anjo Mal

280 9 0
                                    

  - Quer isso mesmo?
  - Por que eu exitaria agora em entrar no palco, Melí?
  - Está bem. O fogo foi colocado,  as luzes estão prontas e os instrumentos também.
  Our Solenm hour começou a tocar, Kaya entrou no palco cantando. Uma pessoa desentendida iria pensar que aquilo era um culto satânico e que era a "pastora" da igreja satânica.
Bom, aquele lugar era cheio de demônios, ela estava cantando e todos a ouviam atentamente mas Chas a protegia por algum motivo desconhecido.
  Ela tem um anjo da guarda e vivia cercada de demônios sedentos por luxúria.
Depois Constantine a levou para a casa dele.
  - Por que gosta tanto daquele música?
  - Our Solenm hour? A letra é bela e contrasta com a música. Eu entrei no bar morrendo de medo agora eu não sinto nada.
  - Por isso se identifica com a música? Santos espíritos insanidade está a nossa volta.
  - Santos espíritos salva-nos de nossa hora solene.  Santos Espíritos é isso que merecemos? Podemos nos libertar das correntes da agonia eterna?
  - Ele estava errado em te mandar. Você não é nada além de uma criança sob proteção de um traficante.
  - Você está enganado. Sei mais do que você imagina.
  - O que com tarô? Tudo bem você não tem nada a perder. Você não sabe para onde está indo. Eu vejo seu rosto aterrorizado.

A Constantine's (2005) fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora