Kaya foi colocada na mesma cela que Gabriel.
- Você é Gabriel, não?
- Eu já fui. Você estava no céu antes de vir para cá, não?
- Sim, eu estava, por quê?
- Eu vejo em você o que um dia eu tive: graça, luz e alma.
- Nós não vamos ficar muito tempo aqui, Chas vai me tirar dessa.
- Quem é Chas?
- Meu protetor e o de Constantine.
- Constantine não tem anjo guardião.
- Ele não tinha.
- Quem é Chas?
- Um garoto, ele morreu anos atrás.
- O garoto que tomou o meu lugar...
Tanto Kaya quanto Gabriel sabiam porquê estavam naquela cela: Satã queria que eles ouvissem os gritos de assassinos e ladrões sendo torturados pelos demônios, Satã queria que eles enlouquecessem.
Kaya já estava cansada de ficar encolhida num canto e também atordoada de tantos gritos de dor. Gabriel puxou a garota para perto e a abraçou de forma que ele pôde apoiar a cabeça nos ombros dele.
- Eu queria poder dormir.
- No céu ninguém dorme.
- No céu ninguém me botava numa cela minúscula onde eu teria que ficar presa por horas, no céu eu não me cansava, não havia sede nem fome.
O corpo de Kaya esquentou, os olhos dela eram como fogo de tão vermelhos. De repente ela viu Constantine conversando com Isabel, Miguel e Rafael. A mulher e John aceitaram deixar Miguel e Rafael entrarem nos corpos deles para serem disfarçados no inferno.
- Hoje é sei dia de sorte ou de muito azar garotinha.
Ao ouvir a voz de Azazel Kaya ficou pálida e gelada. Ao ver os sete príncipes do inferno a garota ironizou:
- Príncipes do Inferno e onde Habitam.
Belfegor e Leviatã eram os menos atiçados (o primeiro pela preguiça o segundo por estar mais interessado com o pingente de cobra que Kaya tinha), Azazel olhava para a bunda de Kaya, Asmodeus olhava para os peitos, enquanto encarava a menina Belzebu comia algo que Kaya não reconheceu. Satanás se aproximou de Kaya, ergueu o queixo dela mesmo assim a garota não quis encará-lo, ele ofereceu:
- O novo arcanjo te incomoda, não? Eu posso tirá-lo daí, se quiser.
- Eu não tenho interesse em coisas vindas de você.
- Eu sou melhor do que você pensa.
- Um ser como você ser melhor do que minha imaginação fértil? Nunca!
- Você me enoja. Todos vocês são abomináveis!
- E John Constantine você o abomina?
Três exus entraram con John e Isabel acorrentados.
- John...
Lucifer deu o sorriso de vencedor enquanto Kaya choramingava.
- Sem truques desta vez! Sem Miguel. Sem Gabriel. Sem Rafael.
Um dos exus deu uma faca para Kaya disfarçadamente.
- E sem paciência para te aturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Constantine's (2005) fanfiction
FanficApós ajudar Angela na investigação da morte de sua irmã Isabel, Constantine segue sozinho sua jornada até seu antigo parceiro lhe enviar Christina Lopes, uma jovem que após fugir de casa vive no submundo da cidade grande como cantora.