Anjo com espingarda

139 4 0
                                    

   - Chas.
  - Constantine. Como está indo com minha enviada?
  - Ela é persistente.
  - Só isso?
  - Primeiro você parece uma cola depois desaparece?
  - Eu tinha outras coisas para fazer.
  - Tipo?
  - Cuidar de outras vítimas.
  - Você bancando o herói?
  - Você também faz isso.

***

  - Vai continuar me seguindo, Chas?
  - Sim, eu vou.
  - Eu quase matei Kaya, eu fui o responsável por sua morte Chas.
  - Eu vou continuar a te seguir, como sempre fiz, Constantine.
  - Chas eu agradeço por ter me salvado mas já fizemos o que você pediu, já estamos juntos.
  - Chris, querida. Já ouviu falar que a união faz a força?

***

- Onde ela está? Onde ela está?
- Calma aí John ela está vindo ai.
- Calma Chas? Ela é só uma criança
- Está tudo bem.
Um homem pulou na frente de Kaya a impedindo de continuar seu caminho.
- Lítio.
- Kaya. Minha cara e doce Kaya, volte para mim e tudo ficará bem.
- Se afaste de mim.
- Querida eu nunca a machucaria.
Um tiro acertou no peito de Lítio.
- John-O?
- Eu não sou desta dimensão.
- O quê? Eu tenho que avisar John-O.
Constantine de outra dimensão explicou toda a história.
- Que foi garota?
- Você me viu mexendo no tarô ontem.
- É, Kaya. Eu vi e daí?
- Eu vi morte. - As cartas estavam certas Constantine de outra dimensão foi atingido por uma bala de prata. - O levaremos para o Poço de Lázaro.

***

- O que está fazendo, Kaya?
- O ressuscitando eu vi o futuro dele. Eu vi A Morte, O Louco e O Universo.
- Olhou o meu futuro?
- Sim, John-O.
- O que viu?
- O Mago, A Sacerdotisa, O Diabo.
- O que tudo isso significa, Kaya?
- Ele ressuscitará e voltará para a dimensão dele. No seu caso você é o mago eu sou a sacerdotisa e o diabo bom é o Diabo.
- O que os três juntos significa?
- Somos iguais sem sermos iguais. Ligados por forças externas. A sacerdotisa indica paciência de ouvir ligado a feminilidade, intuição e piedade; os principais atributos são mistério, intuição, revelação e sabedoria. Pode indicar falta de afeto.
Enquanto o Louco sai pelo mundo desconhecido, cheio de vontade de conhecer todas as coisas, o Mago possui os instrumentos necessários para esses novos empreendimentos. Ele está com as ferramentas que precisa para desbravar um universo desconhecido de possibilidades. O significado da carta o Mago diz que novas possibilidades estão por vir e que a sua posição de dominante te ajudará a usufruir das boas coisas da vida. Se você a virou e perguntou sobre relacionamento, negócios ou sua saúde o Tarot diz que todos os acordos, parcerias e soluções serão encontradas, é objetivo e representa os talentos de comunicação e a capacidade de aprendizagem de quem está começando algo novo. A força de vontade, o conhecimento e a esperteza simbolizam essa carta.

A Constantine's (2005) fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora