Seguiu em direção ao palco, mas antes de subir para sua posição indicou as duas músicas que dançaria hoje: Toxic e Break The Ice da Britney. Sua saia branca balançava levemente enquanto andava, quando chegou apareceu de dentro das cortinas a plateia começou a bater palmas, acenou para o Sr. S e para seus "fãs".
− Olá pessoal, boa noite! – disse enquanto desfilava para a barra.
Assobios e gritos ressoaram pelo local, e estes só aumentaram quando a primeira música começou a tocar.
Quando terminou sua apresentação, sua blusa estava por cima da saia e seus cabelos estavam soltos e bagunçados, fez uma leve revência para a plateia e se foi, dando um tapa de brincadeira na bunda da próxima a se apresentar. Pelo visto sua ideia de vestimenta agradou, e público feliz significa chefe feliz, que por sua vez indica salário feliz. Estava bebendo água quando um dos rapazes levou um buquê para Fernando, pequenas rosas amareladas e salmão entornadas num plástico que lembrava renda, não era estranho receber presentes depois de suas apresentações, normalmente eram tentativas para leva-lo para a cama. Dessa vez não foi diferente, dentro das flores tinha um pequeno envelope, colocou o buquê no balcão do barzinho e abriu o envelope, primeiramente retirou o pequeno bilhete que estava ali:
"Olá Lady, devo dizer que estava estonteante essa noite, como sempre está em todas as vezes que te vejo, antes de mais nada quero dizer que não tenho o intuito de leva-lo para algum desses quartos, creio que deveria ao menos corteja-lo de maneira apropriada antes.
Mando-lhe essas flores juntamente com um pequeno mimo só pelo fato de achar que vão te deixar mais feliz, pois vejo que você deve ser uma criatura bem alegre, sua aura emana uma energia deliciosamente alegre e forte.
Sem querer mandar em você, mas, mantenha-se dessa maneira.
Parabéns pelo sucesso."
Fernando ficou um pouco surpreso, e um tanto corado, pelas palavras que tinha acabado de ler e olhou dentro do envelope novamente avistando um emaranhado de corrente. Colocou o bilhete junto do buquê e pegou o colar que estava ali, uma corrente fina e prateada com um pequeno pingente.
– Um Sol prateado? – exclamou surpreso e muito vermelho. Era bem simples e fofo, esse admirador tinha um bom gosto. Pegou seus presentinhos e seguiu para seu camarim.
Abriu a porta esperando encontrar Robert, mas o cômodo está vazio. Botou suas flores em um copo com água e o bilhete dentro do potinho de cartas, quando foi colocar o colar no seu por jóias, hesitou. Olhou para suas roupas penduras no banheiro e voltou a olhar para o colar, até que combina com minha roupa, resolvendo deixa-lo em cima de sua bancada para por depois do banho. Tomou um banho rápido, ainda eram 23h e quem sabe poderia arranjar algo para comer no caminho de casa.
Ao sair do banho, ainda de roupão, pegou seu celular e procurou algum local que estivesse aberto e fizesse entregas a domicílio, encontrou uma pizzaria e viu que o tempo mínimo de entrega seria de 30 minutos, perfeito! Se vestiu, botou o colar e pegou suas coisas, foi para a saída dos fundos e pegou seu carro. Antes de dar a partida, pegou oo celular e mandou uma mensagem para o Gabriel.
Eu: To saindo do trabalho agora, pedi pizza, quer ir lá pra casa?????
Ia guardar o celular e só ver a resposta quando parasse numa sinaleira ou coisa do tipo, mas logo Gabriel ficou online e o símbolo de "digitando" apareceu.
Gabe ♥: Claro baby, já já to lá.
Eu: Certo, até mais, bjoss
Gabe ♥: :*
Jogou o celular em sua bolsa e deu partida no carro, saindo da garagem do Palace em uma velocidade razoável, pois já era madrugada, e sabia que não tem muitas pessoas na rua nessa hora. Deixou o rádio desligado dessa vez, já tinha sido bombardeado com muitas músicas hoje.
Abriu a porta do apartamento e jogou sua bolsa em um dos sofás, saiu acendendo as luzes da casa pelo caminho, sabia que logo o Gabriel chegaria, e a pizza também. Estava com fome, quem sabe eles ficariam só na pizza e nos filmes hoje? Não seria ruim, aceitaria qualquer final pra esse encontro bobo, só a companhia já valia. Trocou de roupa, colocou um shortinho de pijama cinza com uma camisa surrada e grande demais que mal dava para entender a imagem estampada, guardou seu colar numa caixinha especial, e sentou-se no sofá para esperar.
Estava entretido assistindo Arquivo X que quase não ouviu o barulho de chaves na porta, Gabriel chegou com a pizza, sua típica camisa preta e lisa com um jeans acompanhados de chinelos. Fernando olhou torto para o outro.
− Que foi mozinho?
− Ainda não entendo como você gosta tanto de chinelos, só falta usar chinelo pra casamento. – comentou rindo enquanto se levantava para dar um beijo no outro rapaz, que logo seguiu para a cozinha enquanto o loiro fechava a porta.
− Já disse que são muito confortáveis! Meus pés ficam fresquinhos... – respondeu num tom leve, pegava uma faca e dois pratos.
Fernando adentrou sua cozinha, pegou duas taças e um vinho que tinha na geladeira.
− Esse aqui combina com Quatro Queijos e Portuguesa?
− Tu sabe que eu não tenho essas frescuras amor – deu de ombros e fechou a caixa da pizza, colocando-a no forno para evitar que esfrie muito rápido, pegou os pratos e foi pra sala.
− Eu sei, mas tu sabe que adoro bancar o chique que entende de vinho! – respondeu enquanto enchia ambas as taças.
Após se juntar a Gabriel na sala, sentou-se de maneira confortável e perto do outro, pegou sua pizza e começou a comer e beber. Gabriel, estava no final de sua fatia, e logo ficou apenas bebericando seu vinho enquanto envolvia Fernando com o outro braço. Estavam no terceiro episódio, pizza terminada e meia garrafa de vinho tomada, o loiro estava mais no colo do moreno do que no sofá, recostado nele enquanto recebia ocasionais mordidas e beijos em seu pescoço e ombros. Mãos massageavam as laterais de suas coxas, mas Fernando sabia que aquilo era apenas um carinho, afinal Gabriel não gostava de transar quando ele voltava do trabalho, não importando se ele tivesse transado com alguém lá ou não, pois não queria que o loiro se cansasse muito.
Suspirou com um sorriso no rosto, correndo as mãos pelos cabelos estilizados enquanto sussurrava que eles deveriam ir dormir. Já eram 3 da manhã, Gabriel levou Fernando no colo, tirou a calça e camisa, pegando uma de suas blusas que já ficavam lá e logo deitou-se. Fernando deu um beijo na testa do outro rapaz e foi apagar as luzes, tomar seus remédios e pegar um copo de água. Voltou pro quarto e juntou-se a Gabriel.
− Boa madrugada Gabe... – falou num bocejo curto.
− Boa madrugada amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Lady (PT-BR)
Novela JuvenilFernando não está aqui para brincadeira. Aclamado como The Lady, é um deus do maior clube de strip da cidade: The Palace. Porém, debaixo da sua confiaça e autoestima existe um rapaz com muitos problemas. Muitos peguetes e confusões são o mais comum...