Capítulo 4- Será crise de Ciúmes?

260 13 4
                                    


(Por Yasmim)


minhas unhas ficaram horríveis depois de lavar essa montanha de louças,só quero tomar banho,estudar um pouco e cair na cama e é isso que eu faço,tomo banho,troco de roupa e vou estudar na sala,abro um livro para ler a matéria e escuto a voz do emo:

-o que está fazendo aqui? ~~(ele pergunta)~~

-estou estudando,ou você tá cego que não viu? ~~(eu provoco)~~

-que ousadia,saia da minha vista ~~(ele se levanta de uma poltrona e grita)~~

-incomodados que se retirem ~~(falo e cruzo os braços e ele joga todos os meus livros no chão)~~

-isso é ridículo,seu emo,você faz tudo pra chamar a atenção isso deve ser pra disfarçar sua solidão já que seve ser rejeitado ~~(eu falo estressada)~~






em questão de segundos ele sai do meu campo de visão e o vejo me atacar,ele me mordeu e não pude escapar,quando ele me soltou peguei minhas coisas e corri para meu quarto,fechei a porta joguei tudo em cima da minha cama e comecei a chorar,estou muito sobrecarregada,ouço uma batida na porta mas eu ignoro:


-Y-Yasmim-chan,você está chorando?! ~~(diz Yui)~~

-s-sai daqui,me deixa em paz ~~(eu falo esfregando os olhos)~~

-o que aconteceu? ~~(ela pergunta preocupada)~~

-n-não é da sua conta me deixa em paz ~~(eu grito)~~

-e-eu quero ajudar ~~(ela fala e se aproxima de mim)~~

-EU QUERO FICAR SOZINHA ~~(eu grito e dou um tapa nela,e a coloco pra fora do quarto)~~






o Laito também aparece nesse instante e eu o expulso da frente da porta do meu quarto,eu só quero ficar sozinha 😢











(Por Yui)



Eu ia passando pelo quarto da Yasmim-chan,ouvi um choro e fique preocupada,bati na porta mas ninguém me respondeu,então resolvi entrar:

-Y-Yasmim-chan,você está chorando?! ~~(pergunto)~~

-s-sai daqui,me deixa em paz ~~(ela responde esfregando os olhos)~~

-o que aconteceu? ~~(eu pergunto preocupada)~~

-n-não é da sua conta me deixa em paz ~~(ela grita)~~

-e-eu quero ajudar ~~(eu falo e me aproximo dela,para consolá-la )~~

-EU QUERO FICAR SOZINHA ~~(ela grita,me dá um tapa e me arrasta para fora do quarto)~~




O Laito-kun aparece nessa hora e tenta entrar no quarto dela mas ela também o expulsa,e o Laito vai para o quarto dele e eu desço as escadas e encontro o Subaru-kun pensativo e me aproximo:


-S-Subaru-kun o que houve? ~~(eu pergunto)~~

-nada do seu interesse ~~(ele fala)~~

-...ohhh porque você está assim? ~~(pergunto)~~

-é aquela humana... ~~(ele me fala tudo o que houve)~~

-...o-o que você vai fazer? ~~(eu pergunto temendo a resposta)~~

-eu vou dar um fim nela ~~(ele diz com raiva)~~

-não Subaru-kun,por favor não faz isso ~~(eu falo triste)~~

-ela não deveria ter cruzado o meu caminho ~~(ele fala fazendo um punho com as mãos)~~

-t-tudo cansa um dia,eu sofro muito dentro dessa casa,sendo atacada o tempo todo,eu me sinto vazia...me sinto horrível e sem valor,q-quando a Yasmim-chan chegou a essa mansão,foi como se a esperança tivesse chegado junto com ela,eu encontrei forças... é como se eu estivesse me transformando em uma nova Yui... isso graças a Yasmim-chan ~~(eu falo e não contenho as lágrimas,choro como uma criancinha,como o Kanato quando faz birra)~~

Seja a Diferença (fanfic DL)Onde histórias criam vida. Descubra agora