Reive:
Então fico sem perceber olhando kevin sem camisa toda boba .Então ele se vira e me vê .
- desculpa por ter entrado assim no seu guarto é que sua irmã me assustou um pouco - digo vermelha .
Kevin- ela assusta as vezes - ele diz se aproximando de mim - eu fui buscar sua mochila achei que ia querer ela .
- sim obrigado sempre quardo na mochila uma langeri reserva .- digo procurando a mesma na mochila.
Kevin- isso é estranho e engraçado .
- para com isso - digo rindo então vejo mais tatuagens - legal suas tatuagens .
Kevin - obrigado , a sua das costas também é legal tem mais alguma?.-fico vermelha.
- tenho só se vira um pouco - então ele se vira e eu tiro a toalha e visto minha langeri roxa só aparte de baixo para mostrar minha tatuagem de baixo dos meus seios então seguro- os - pode virar .- então ele vira meio surpreso e eu me escoro na mesa atrás de mim.
Kevin - é bem ... legal- ele diz vermelho , olhando meus seios .- sabe eu nunca estive com uma garota assim no meu guarto ... na verdade nunca estive 1 metro de uma garota assim como to de você. - ele diz chegando perto de mim sinto sua respiração em meu rosto .
- como assim kevin não vai me dizer que ainda é BW (bv) - ele abaixa a cabeça -pera você é ?
Kevin- pse né eu sou ,as meninas preferem os caras mais atletas , e os caras Bw como eu um problema.- ele diz sem desviar seus olhos dos meus
- vamo resolver esse problema então - digo de um modo sedutor e por impulso senti um desejo uma chama se acender dentro de mim uma chama que não queimava, que nunca quimou não deste jeito.
Então largo meus seios e boto minha mão na sua nuca , fico na ponta de meus pés o que não é o suficiente então kevin se abaixa mais e encosta nossos lábios e bota suas mãos em minha cintura o beijo é lento e doce delicado por assim dizer então nos separamos e ficamos nós encarando então encosto nossos corpos e ele bota sua mão em meus cabelos e nos beijamos de novo mas agora mais feroz sua língua invade minha boca com grande necessidade, então kevin me ergue em seu colo e me encosta na parede o beijo fica cada vez mais feroz sinto a hereção dele, coloco minhas mãos em seu pescoço enguanto ele me beijava sua língua brinca com a minha por assim dizer ,depois de um tempo ,então ele me solta ambos ofegantes e ficamos nos encarando com respirações descompasadas , tento respirar normalmente.
- acho melhor eu me vestir - digo ofegante, sentindo a respiração de kevin em meu rosto.
Kevin- claro - ele diz soltando minha perna então ele se afasta , vou e pego meu sutiã e o coloco , seco meu cabelo na toalha- Reive você não quer um moletom meu talvez sirva algum-ele diz colocando uma camisa preta do Legião Urbana me fazendo sair de meus pensamentos.
- claro posso escolher- ele acena que sim meio envergonhado , então olho seus moletons e acho um do Nirvana e visto ele bate no meio da minha coxa,coloco uma meia de kevin que vem até o joelho.
Kevin - olha eu tenho esse tênis-ele diz me mostrando um alstar vermelho.
- claro obrigada - coloco o tênis - serviu certinho, valeu kevin. Você curte Legião urbana?
Kevin:sim ,eu gosto a melhor música é sem dúvidas Eduardo e Monica.
- tambem gosto dessa música mas prefiro pais e filhos.
Kevin: essa é boa também.
alguns minutos depoiss"""
Descemos até a cozinha comer algo Maia nos afereceu bolo e insistiu em lavar minhas roupas molhadas ,então depois subimos de novo enquanto a chuva não parava lá fora como se guisesse que eu fica- se na casa de kevin .Então chego no guarto de kevin e me atiro em sua cama ele senta em sua cadeira do lado da cama.
Kevin- então como você sendo Brasileira veio parar aqui em Nova Iorque ?
- é uma história complicada - respiro fundo- bom minha família estava se mudando do sul do Brasil para Nova Iorque então nos nos envolvemos em um acidente de carro meus pais morreram no acidente e só sobrou eu e meu irmão - digo tudo deixando uma lágrima cair .
Kevin - desculpa ter pedido isso se não quizer não precisa contar.- ele diz se sentando em minha frente colocando sua mão em meu rosto.
- não tudo bem mais cedo mais tarde você iria saber , sabe apezar de eu ter te conhecido hoje eu sinto que posso confiar em você .
Kevin- nunca ninguém disse isso pra mim - ele diz perto do meu rosto então coloco minha mão na sua.
Então meu celular toca ,me levanto e o procuro na minha mochila vejo que é Jenny uma amiga do pub.
Ligação--
- oi Jenny
Jenny : oi Ray ,menina onde você ?- to na casa de um amigo por qualsa da chuva.
Jenny- sim claro que amigo é esse você conheceu hoje ???- diz ela rindo .
- longa história então precisam de mim ai??
Jenny- não hoje não precisamos de você só amanhã e sexta de noite ta .
- ok amanhã depois da aula eu apareço. Tchau.
Ligação off--
- deu já ta tudo ok ,kevin eu posso ficar aqui na sua casa de noite ??
Kevin- pode dai amanhã nos vamo na tua moto pode ser??
- claro,pode ser .- vou ate uma janela enorme e fico vendo os pingos de chuva cair.- kevin se importa se eu fumar ?- digo ianda de costas.
Kevin - não me importo , então vc vai dormir aonde ?
- pensei em dormir aqui-digo acendendo o cigarro - quer -digo oferencendo então ele pega .
Kevin - eu vou la em baixo e já volto -ele diz e me entrega o cigarro , e desce as escadas.
- oque você tem kevin que faz ser tam diferente do que eu sou - digo e coloco o cigarro na boca.
Então um tempo depois termino o cigarro e desço as escadas.Vejo kevin sentado na mesa da cozinha bebendo o qie parecia ser energético. Então ele se vira e me ve paro na porta da cozinha.
Kevin : desculpa eu já ia subir - a mãe acabou de sair com meu irmãos .
- sim claro - digo e caminho até a mesa que bem alta , então dou um pulinho e me sento ao seu lado - sabe kevin ..-dou uma pausa -eu não entendo você - digo meio roca.
Kevin: como assim ?-ele diz confuso- eu sou a pessoa mais previsível do mundo .
- você me deixa intrigada sei lá sabe a muito tempo eu desisti do amor.
Kevin: e algo agora fez você acreditar de novo- ele diz me enteronpendo -fico meio triste estava sendo fraca denovo - sabe eu também senti isso como se fosse uma chama que tivesse sido acesa. - ele diz e pega minha mão e entrelaça seus dedos nos meus aperto sua mão e encosto minha cabeça no seu ombro e sinto seu cheiro , o mesmo cheiro do meu irmão .
Kevin: foi estranho tudo isso que aconteceu nos conhecemos ha quanto tempo mesmo?- ele diz rindo.
- a umas 7 horas ?- digo olhando pra ele e rindo então ele desce e para na minha frente e coloca suas mãos nas minhas coxas seus anéis das mãos são frios e me fazem arrepiar.
Kevin: vamo subir pro meu guarto?-ele diz e passa seus lábios nos meus e me da um selinho.
Hot no próximo cap só avisando. ..boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Talvez
AdventureReive começa a estudar em uma nova escola faltando 3 dias para as férias do meio do anos, mas 3 dias fui o suficiente para conquistar o coração de kevim um menino que nunca teve sequer uma experiência com meninas .