Kevin::
Estamos subindo , eu estou segurando a mão de Reive , entramos no meu guarto então eu tranco a porta .
Reive : o que a gente faz agora - ela diz sentando na minha mesa .
Então eu vou até ela e coloco minhas mãos em suas coxas e encosto nossas testas , ela poe sua mão em minha nuca, então encosto nossos lábios e começamos um beijo lento, aperto sua coxa ela solta um gemido abafado então ela põe uma das mãos em minha cintura e aperta minha camisa, então tiro minha camisa , e comesso a beijar seu pescoço ela coloca suas mãos em meus ombros , então coloco minhas mãos por dentro da sua blusa até sua barriga ,então tiro sua camisa que no caso era a minha camisa.
- espera Reive eu nunca fiz isso - digo colocando minhas mãos em seu rosto .
Reive: kevin confia em mim isso é como ...- ela tenta achar a palavra serta - como Rock no começo é estranho mas depois acostuma e vai como se fosse no automático- ela diz então volta a me beijar.- espera vamos pra sua cama.
Ela diz então desce e me puxa pra minha cama a deito ficando por cima dela entre a suas pernas
- eu confio em você Reive- digo então os olhos dela brilham e nos beijamos ela coloca suas mãos em minhas costas mordo seu lábio e vejo a dar um sorriso então o telefone toca que merda penso então saio de cima dela ela se levanta e pega o telefone.Reive::::
Atendo meu telefone é Lara a que organiza o pub .
Ligação ---
Lara- reive sei que é tarde e vc não ta em casa mas pode falar.?
-posso mas não ta tarde oque você quer Lara?
Digo sentando na cama ao lado de kevin que se levanta e centa e coloca a mão em minha coxa
Lara- então amanhã é quinta e nos estamos sem dj pra manhã e vc entende dessas coisas né? Daí você podia tocar umas músicas latinas e brasileiras.
- entendo sim Laura .... - quando ia completar Laura fala.
- que bom sabia que podia contar com você obrigada. -então ela desliga.
Ligação off:::
Então kevin tira meu sutiã , e eu me sento em seu colo .
- aonde a gente tava mesmo -digo sorrindo- a nisso.
Então dou um selinho nele e ele começa a morder e a dar leves beijos em meu pescoço .
Gemo baixo sem querer e agarro seus cabelos então ele desce para meu seio e o chupa.- haww- gemo meio alto .
Então kevin me gira e fica por cima de mim então ele tira sua calça e sua cueca então olho pra baixo e vejo seu membro já duro e enorme deu medo agora .
Então ele pega e tira minha calcinha e passa sua mão em minha barriga me fazendo arrepiar, então ele coloca a ponta na minha entrada , me fazendo agarrar seu ombro então sinto sua respiração na minha bochecha então ele introduz de vagar sinto uma dor enorme dentro de mim , então ele começa os movimentos devagar e entrelaça sua mão na minha, depois de um tempo a dor passa dando espaço para o prazer , então ele apoia seus braços melhor eu os aperto então ele se deita em cima de mim e começa a ir mais rápido então ele me beija e volta a beijar meu pescoço .
Aww- gemo meio alto, kevin geme meio rouco - ai kevin mais rápido- então ele acelera , então em uma última estocada nos dois gozamos juntos sinto o líquido quente dentro de mim , então ele retira seu pênis de dentro de mim então sinto o líquido escorrer pela minha vagina , ele se deita ao meu lado então me aconchego em seu peito ele coloca sua mão em minhas costas e da um beijo na cabeça , coloco minha perna em cima da sua .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Talvez
AdventureReive começa a estudar em uma nova escola faltando 3 dias para as férias do meio do anos, mas 3 dias fui o suficiente para conquistar o coração de kevim um menino que nunca teve sequer uma experiência com meninas .