Reive::::
Depois da briga eu sai intacta mas a menina tal de Lara saio todo machucada que orgulho de mim também a tapada não sabe que tem outros estados no Brasil além do Rj, mas agora estamos de suspensão .
Estou indo para aula os corredores estão desertos só eu e um amigo do Kevin quando derepente ele me puxa e me prende contra os armários .
-me larga- digo tentando me desvenciliar .
Artur- eu sou o Artur e você vai ficar quietinha acha que eu não sei que você dormiu com o kevin você ta com a camisa dele e ta com chupão no pescoço ta - ele poe a mão na minha boca - se você tranzou com aquele babaca consegue tranzar comigo sua puta .
- nem morta antes o kevin do que você - então ele me da um tapa - idiota retardado - então dou uma joelhada em suas bolas fazendo o cair então eu corro .
Corro até o banheiro estou chorando , então lavo meu rosto e olho o tapa só ficou vermelho .
Limpo meu rosto e resolvo não ir na aula vou só na próxima que é junto com kevin , procuro meu armário e minha mochila passo um pouco de make pra ver se tira o rocho então me sento no chão na porta do meu armário e acendo uma cigarro , até bater fumei 5 cigarros ( câncer vai ser federal) , então me levanto e vou para sala todos estão em duplas menos o kevin .-oi professor - digo é aquele professo gostoso de ontem , entrego um papel a ele e ele diz.
Prof: ok Reive estavamos te esperando pra começar o trabalho em dupla , oo....kevin ta sem dupla você se importa em se sentar com ele ?.
- não me importo- digo e vou para o fundo e me sento ao lado dele - oi - digo e deito minha cabeça na minha mochila .
Kevin: que foi olha pra mim- levanto a cabeça e olho pra ele - quem fez isso- ele põe a mão na marca do tapa .
- não foi nada kevin- digo e tiro sua mão- foi só um acidente então ele chega mais perto de mim e pega a minha mão e entrelaça seus dedos nos meus
Então o prof fala:bom a professora do último período não veio então eu vou ficar com vocês e eu vou passar um filme e vocês depois do filme vam dar as suas opiniões - ele levanta e arruma um cd no projetor e apaga a luz - o nome do filme é Lolita , enquanto assistiamos kevin ficou abraçado em mim .
Assistimos a primeira parte do filme e fomos ao intervalo eu fui pegar algo para beber então peguei uma coca café estava caminhando entre as mesas quando vi kevin me chamar pra sentar ao seu lado então fui e me sentei , olhei pra frente e vi Artur , ele me deu uma piscada.
Lucas: chamou sua ratinha é kevin ?- um dos amigos diz rindo.
-haha -digo sarcástica e acendo um cigarro .
Kevin: me deixem em paz e ela também - ele diz pegando meu cigarro e me dando um selinho.
Artur: sabe dividir com os amigos kevin?- ele diz malicioso .
Kevin- claro -ele diz e estende o cigarro.
Artur: não tava falando do cigarro mas vale.
- o que você está insinuando seu idiota?- digo me levantando e batendo na mesa.
Artur: calma amorzinho , a tigresa é braba , tudo que é do kevin é meu tambem.-ele diz rindo.
- eu vou embora - digo pego meu refri saio não sou obrigada e ouvir esses idiotas.
Saio do refeitório e vou para o meu armário pego alguns livros ,quando fecho a porto do mesmo vejo Jeisy um dos meus amigos da nossa casa , ele é o mais velho de nos " o pai" da nossa "família" ele tem 33 anos mas não aparenta ter mais de 25 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Talvez
AdventureReive começa a estudar em uma nova escola faltando 3 dias para as férias do meio do anos, mas 3 dias fui o suficiente para conquistar o coração de kevim um menino que nunca teve sequer uma experiência com meninas .