KARA DANVERS ( ZOR-EL)

8.8K 636 153
                                    

- Meu nome é Kara Zor-El,  eu venho de um planeta chamado Krypton,  quando eu era pequena o meu planeta estava prestes a explodir minha mãe me colocou em uma das naves junto  com meu primo Kal-el,mas por um descuido minha nave foi para a zona fantasma e ficou por anos lá,  quando finalmente cheguei a terra meu primo já estava crescido e tinha virado o Super Man,  meu trabalho era protege-lo aqui na terra mas assim que cheguei ele já era adulto e eu tinha apenas 13 anos.

   Desde então eu vivia com a minha nova família adotiva, mas não podia mostrar quem eu era de verdade então tive que esconder a minha identidade perante as pessoas. Hoje aos 24 anos eu trabalho na CatCo Mídias, com meu amigo Winn , James e minha chefe Cat Grant. 

     Um certo dia um avião em que minha irmã Alex Danvers estava, teve uma grande turbulência e estava quase caindo, foi ai então que resolvi aparecer para salvar não só a minha irmã mas como todos ali naquele avião,  desde então todos conheceram aquela heroína e hoje me tornei a Super Girl,  e trabalho do DEO junto com minha irmã e outros agente para proteger o mundo aqui em National City já que meu primo protege Metrópolis...

Eu me tornei a SUPER GIRL

[...]

Cat : Kira vem aqui rápido

Kara : O que foi Miss Grant do que precisa?

Cat : você não me disse que conhecia o Clarck Kent

*se apoiava em mim pra poder calçar os sapatos dela*

Kara : A não  você  também? Não acredito nisso

Cat : Como assim eu também Kira?

Kara : Não  é  nada deixa pra lá

Cat : Tem alguma coisa nos meus dentes ?

*sorri pra eu olhar*

Kara : Não tem nada ai,  apenas dentes .

Cat : Ótimo,  Clarck Kent o que devo a honra?

Clark : Cat como vai,  estou aqui na cidade para o acidente da Viture, achamos que podemos ser o Lex Luthor .

Cat : Ah sim,  ele deve ter vários recursos quanto a isso.  E então você ainda está com a Loius Lane ?

Clark : Sim, eu e Loius estamos muito bem obrigada

Cat : E você deixa ela ficar com você e o Super Man?

Clark : Digamos que algo comum...

Cat : Uau que moderno.

Clark : Que não  é  nada disso.

Kara : Ih ferrou

*da um risada baixa junto a james*

Clark : Eu cuido dela pode deixar

*sussurra pra Kara*

Kara : Bom eu preciso ir pro DEO,  Winn disse que descobriu algumas coisas sobre o acidente vou esperar o Clark

James : Ah sim boa sorte para vocês  dois então! 

Kara  : Obrigada  !


                  […]

Lena : Filha se comporte na escola ta bom? Mais tarde a mamãe vem te pegar ok?

*beija a testa de Nia, ajeitando a mochilinha nas costas da filha*

Nia : Ta bom mamãe,  não se preocupe pode ir trabalhar tranquila na "L Cop"

*sorri pra mamãe mostrando as pequenas covinhas balançando o rabo de cavalo que estava preso no alto assim como Lena fazia na mesma*

Lena : A mamãe te ama muito viu?

*sorri pra ela, fica olhando Nia entrar na escolinha e depois vai direto pra L-Corp para uma reunião exausta e cansativa*

Depois que conheci você!Onde histórias criam vida. Descubra agora