-Kara POV'S
-O dia já estava quase no fim e nada de lena me responder eu estava preocupada , ela sempre me respondia em seu horário de almoço ou quando estava livre talvez eu estava paranoica de mais ou será intuição? Eu estava no DEO desde cedo descobrimos que alguém estava construindo uma bomba para destruir o mundo estavam os tento uma reunião para unir todos os heróis não sabíamos até então quem estava criando essa tal bomba.
Eu estava distraída olhando o céu estrelado meu uniforme de supergirl estava mordendo agora finalmente eu usava calças o Winn é brilhante eu sei , logo ouvir o Winn me chamando dizendo que estava recebendo um sinal de algum lugar me aproximei até ele , olhando o telão e logo apareceu Lilian Luthor ali com uma cara de poucos amigos o que ela queria ? O que ela estava querendo !
Lilian : SuperGirl, quanto tempo !
SuperGirl: Senhora Luthor, o que deseja ?
Lilian : Creio que vocês estejam procurando a pessoa responsável pela bomba ! Aqui está ela
SuperGirl: Você não é tão esperta assim para criar um bomba nuclear
Lilian : Tem razão eu não sou , meu filho é brilhante mas como ele morreu outra pessoa irá continuar fazendo a bomba !
SuperGirl: Que pessoa seria essa ?
- Meus olhos estavam firmes na tela quando vejo James trazendo lena para perto da câmera a mesma estava machucada e com correntes sobre o pescoço, seu olhar estava perdido era um olhar de medo , dor ela estava tão vulnerável sinto meu rosto ficar vermelho de raiva fecho as mãos com raiva e olho a tela
SuperGirl: Se você encostar nela eu acabo com você
Lilian : Você é tão patética, lena já está nas minhas mãos e você não pode fazer nada !
SuperGirl: Eu vou atrás de você e vou acabar com você nem que seja a última coisa que eu faço
Lena : Kara, Não vem é uma amardilha eu não posso te perder também
Lilian : Se quiser ver a Lena de novo você precisa vim até mim Kara
Lena : Kara não!
- Olho Lilian desligar o comunicador vou até a varanda do Deo e mal escuto Alex falar comigo dou impulso voando para o alto eu não estava nem aí se era uma armadilha eu precisava ir atrás de lena, paro no ar fechando meus olhos me concentro nas batidas de seu coração voo até a carvena do Cadmus dando de cara com James que estava com uma máscara no rosto talvez tampando a vergonha alheia . Me aproximo dele dando um soco na máscara fazendo o mesmo cair ao chão subo em cima dele dando vários golpes nele logo sinto Ciborg me puxando me dando um soco jogo visão de raio laser nele porém o mesmo lança um dardo de kryptonia em meu pescoço me fazendo cair sobre o chão desmaindo ali no local !
Obs: Apenas um pequeno gostinho para vocês hihi depois eu volto com mais beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que conheci você!
FanfictionLena é uma jovem de 33 anos que sofreu muito seu passado, e por causa de uma tragédia acabou ganhando seu bem mais precioso sua filhinha de apenas 6 aninhos Nia Luthor, que era o xerox de Lena. Depois de se mudar para National City sua vida mud...