...Lena Narrando...
- Após eu sair da cobertura luthor corri direto para meu carro deixando minha arma com Andrea, dirijo até minha cobertura entro sem fazer barulho vou até meu quarto tirando meu vestido, coloco minha camisola na cor preta me deito na cama ao lado de kara que abraça minha cintura ainda dormindo. Me ajeito sobre a nossa cama deitando em seu peito acariciando seu braço enquanto penso na morte de Lex, na verdade eu não sabia se ele tinha morrido mesmo, e se tivesse eu ficaria aliviada seria a retirada de um grande peso.
Fico a noite toda pensando sobre o assunto, observo o dia amanhecer pela grande janela do nosso quarto me ajeito na cama me sentando na mesma faço um coque frouxo em meu cabelo, levanto colocando meu robe também na cor preta, vou até a cozinha e começo a preparar um café da manhã enquanto olho as notícias na tv para ver se falam algo sobre lex mais ainda não tinha nenhuma notícia!
Terminei de fazer o café, deixei tudo sobre a mesa me sentei tomando um pouco de café forte e observei kara vindo em minha direção.
Kara: Oi amor, bom dia. 'Ela disse se aproximando de mim e deixando um selinho em meus lábios'
Lena: Hey, bom dia... Como foi sua noite? ' me ajeitei sobre a cadeira olhando a loira parada a minha frente.
Kara: Foi normal, dormi feito um bebê. ' ela disse atendendo o seu celular
- Observei kara falar ao celular e continuei tomando café, até que observo a expressão seria de Kara o que me deixa um pouco apreensiva.
Como uma torrada vendo nia se aproximar de mim, deixo um beijo em sua testa e coloco ela sentada em meu colo mexendo em seu cabelinho.
Nia: Oi mamães...bom dia.
Kara: Bom dia pequena, amor vou dá uma saída aconteceu alguma coisa na cobertura Lex luthor...
Lena: O que houve com o meu irmão?
Kara: Ainda não sabemos, vou saber no deo
Lena: Está bem, te esperamos mais tarde...
- Fiquei com nia a tarde toda aproveitando pra brincar com a mesma, depois ficamos assistindo alguns desenhos no meu notebook, vejo algumas coisa sobre lex nós noticiários e me ajeito vendo kara entrar na casa.
Kara: Lena seu irmão morreu...
Lena: Isso... ' levanto os braços em sinal de felicidade e me ajeito olhando ela'
Kara: Foi você não foi? Alex encontrou uma bala que é a mesma da arma que você tem...
Lena: Sim foi eu, eu precisava disso! Lex era o meu peso o meu fardo...
Kara: Lena... Não acredito que fez isso, você sempre foi fora essa padrão de matar ela Nia
Lena: E foi exatamente por ela que fiz isso, lex era capaz de tudo... Ainda mais com a mamãe presa
Kara: Não é desculpa lena, você sabe muito mãe que matar não é solução.
Lena: Quantas pessoas você já matou? Várias que eu me lembre
Kara: É diferente, Lena.
Lena: E é diferente por qual motivo eu posso saber?
Kara: Porque...
Lena: Porque eu sou uma Luthor...
Kara: Eu não disse isso...
Lena: Mas pensou que eu sou, é diferente porque você é a heroína a super girl, e eu sou a luthor a irmã do cientista louco que matou o super man....eu sou a vilã da história e o que mais me machuca é saber que minha própria esposa pense assim
Kara: Lena!
Lena: Preciso ficar sozinha
- Saio da cobertura indo até meu carro, dirijo até o mirante da cidade subo ali e me sento no banco olhando as estralas enquanto as lágrimas em meu rosto escorriam por minha pele...
ps: NÃO ME MATEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que conheci você!
FanficLena é uma jovem de 33 anos que sofreu muito seu passado, e por causa de uma tragédia acabou ganhando seu bem mais precioso sua filhinha de apenas 6 aninhos Nia Luthor, que era o xerox de Lena. Depois de se mudar para National City sua vida mud...