one.

156 12 6
                                    

💋
harryaspink me convenceu de que deveria continuar então... aproveitem o capítulo

💋

O dia começou bem, o cheiro da grama molhada entrando pelas janelas, seus braços ao meu redor. Tudo como sempre sonhei.

"Bom dia" sorri ao olhar seu rosto sereno e seus olhos barulhentos. Ah Louis, você pode imaginar como eu havia esperado por isso, por esse momento?

No dia anterior eu preparei tudo para que nosso dia fosse incrível, tudo como você e eu queríamos. Te comprei tantos presentes, mas acho que você não precisa me dar nada mais do que seu amor.

Passei a noite em claro enviando os convites para nossos familiares enquanto você dormia em seu laptop depois de compor mais algumas de suas maravilhosas músicas.

Agora que és meu, deitar-me na cama depois de um dia incrível com você não poderia ser melhor. Te preparar o café da manhã naquele dia enquanto começava a nevar foi especial.

Sete meses. Sete incríveis meses ao seu lado, sentindo seu cheiro e desvendando todos os teus mistérios. Seus olhos já não me amedrontam durante meus sonhos.

Diga-me Louis, o quê vê quando olha em meus olhos? Acho que sou transparente quando estou com você. Consegue enxergar a felicidade em meus olhos?

Eu espero que possa ver todos os meus segredos e todas as declarações de amor que são deixadas aqui.

💋
acham que devo continuar?
espero que tenham gostado apesar das poucas palavras.

eyes so blueOnde histórias criam vida. Descubra agora