Louis.
Harry, você tem sido umas das coisas que mais me ajudou nesses anos e espero que nunca se esqueça do quanto me faz bem.
Eu recebi suas cartas, todas elas, eu as li e guardei como se somente elas pudessem trazer você até mim. Sinto sua falta.
Quando ler essa carta, já terei partido.
Sei que as coisas tem sido difíceis pra você chegar ao ponto de pedir divórcio, mas espero que ainda possamos ser amigos.
Sabe que pode compartilhar tudo comigo, mas ultimamente você tem escondido coisas. Não sei se está saindo com outro alguém ou se apenas deixou de me amar, mas saiba que eu vou estar aqui sempre.
Eu sinto muito por não ter entendido você em alguns momentos. De tantas pessoas importantes que perdi, você vai ser a mais difícil de curar.
Prometa que vai continuar com sua vida sem mim, eu sei que pode parecer o fim do mundo agora quando entrar pela porta e ver o apartamento vazio mas eu sei o quão forte você é.
Estarei viajando por ai, você sabe que pode me ligar sempre que quiser.
Mesmo que você siga sua vida sem mim, por favor não me esqueça. Você uma parte importante da minha vida e quero ser pra sua também.
Obrigada por estar ao meu lado quando precisei. Eu te amo.
Com amor, seu Lou.
🕊
xoxo, isa
🕊