Parte três - final

9.7K 1.3K 358
                                    

Jungkook observou o enorme castelo enquanto caminhava com seu alfa ao lado até ele. Nunca sentiu-se confortável com tudo aquilo, mas também não deixara de aproveitar o que lhe era ofertado.

Poderia ser um ômega poderoso e amargurado por toda uma vida, sem preocupar-se. Não tinha muitas opções, afinal.

Entretanto, conhecer Taehyung fez toda a sua linha de raciocínio mudar. Pela primeira vez desejou ser um simples alguém vivendo uma vida normal, sem todas aquelas prensas.

Sabia que seus pais tentavam lhe dar o máximo de liberdade possível, mas o que fizera por todos aqueles anos ali? Não podia comer besteiras; não podia fazer besteiras. Aprendia regras e mais regras, tinha aulas cultas em casa, ensinamentos para seu futuro reinado. Em certos momentos, desejava fugir. Era realmente aquela a sua vida?

Viveu escondido, porque era um herdeiro real. Não podia se divertir com os outros alunos, porque ninguém o conhecia de verdade, impossibilitados de adentrar sua bolha pessoal. 

O único a qual deixou foi Taehyung, e sabia que havia um motivo para aquilo. Sua alma gêmea. Não podia evitar desejar estar próximo dele, e sentir sempre uma tristeza apertar no seu coração com força quando ia para casa, deixando Taehyung.

E agora, mais do que nunca, desejava fugir. Fugir com Taehyung. Seu alfa. Ligado por si pelo destino e por uma marca.

Pôde ver dois guardas reais contra o portão gigantesco da frente, fechado. Pela manhã nenhum daqueles dois - portão ou guardas - impedira sua saída, visto que todos podiam sair e entrar. Mas agora era diferente.

Chegou em frente a eles, suspirando baixo. Uma breve análise foi feita sobre si, e logo o enorme portão foi aberto. Mas assim que entrou, as espadas foram apontadas para Taehyung.

— Majestade — Taehyung o chamou, fazendo Jungkook rir e se virar por vê-lo com as mãos para cima, rendido.

— Deixem-o — ordenou, observando os guardas guardarem as espadas. Esperou que ele ficasse ao seu lado e logo estavam caminhando pelo enorme salão, chamando a atenção do rei e rainha sentados no trono real, com um homem ao lado deles.

Franziu o nariz em uma careta, olhando para Taehyung.

Então este é o seu futuro pretendente, Taehyung pensou intencionalmente, tentando fazer Jungkook ler seus pensamentos em um pedido mudo. Era uma parte interessante da marca. Poderiam ler os pensamentos um do outro, mas apenas quando permitiam a "invasão" da mente. Caso contrário, não conseguiriam. Viu Jungkook olhá-lo de canto, observando um sorriso pequeno dele. Espelhou o ato.

Pelo visto, Jungkook pensou. Fique aqui, eu irei falar com eles. Observou Taehyung assentir, o nervosismo dele deixando-o nervoso também.

Subiu os degraus com calma, fitando o alfa perto dos pais curva-se minimamente, em respeito. Ignorou. 

— Estou de volta — respondeu. Seus pais já haviam notado a marca. Seu futuro pretendente também. Engoliu em seco.

— Quem é o alfa? Consigo sentir o cheiro forte dele em você — sua mãe foi a primeira a falar. Ela observava Taehyung com atenção, o que deixava Jungkook ainda mais inquieto.

— Meu-

Sentiu a presença da irmã tomar o salão, e olhou para ela no topo da escada dourada, vendo-a fazer o mesmo. Aihara, uma alfa. Sua irmã mais nova. Ela sorriu ladino para si, descendo os degraus com calma. Suspirou pesado, vendo a mais nova parar a sua frente.

— Irmãozinho — ela disse com um sorriso grande nos lábios. Sorriu pequeno.

— Oi, Aihara. Dormiu bem? — perguntou, sentindo o cheiro mais forte da irmã. Era engraçado como ela tentava intimidá-lo com a presença. Desde que ela se descobrira alfa, quando completara os dezesseis anos, vivia fazendo aquilo com todos. Podia sentir o frio percorrer o corpo, mas nada além. Ela ainda era nova, e não conseguia causar um efeito considerável.

Senhor Irritante | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora