• 015 • BIRLEM

2.4K 198 55
                                    

  Uma festa não estava nos meus planos, pelo menos não na minha casa. A minha real intenção era ir na casa do Charles hoje para perturbar a sua tão querida irmãzinha de pernas macias.

Más uma festa não é tão ruim assim. Se o Charles vem, Amy com certeza vem, porque ele só pode ir para algum lugar se levar ela, assim como eu tenho que levar a Sophia pra onde eu for.

De qualquer maneira, eu vou poder perturbar a garota mesmo, aqui ou lá, não importa.

A galera foi chegando e a minha ansiedade crescendo. Não vejo a hora da rabugenta chegar e eu poder encher o saco dela a festa inteira falando sobre todas as coisas que poderia ter acontecido se os babacas do Jacob e do Harvey não tivesse chegado.

É claro que, eu ia parar se o clima entre nós esquentasse. Apesar de eu ter um puta tesão pela Amy, eu ainda a respeito e sei que ela nunca teve momentos íntimos com nenhum garoto.

Mas ela não precisa saber disso. Quero que ela sempre me veja como um cafajeste, por motivos óbvios.

Quando Charles passou pela porta, eu me levantei do sofá e caminhei até ele. Más eu franzi o cenho quando não vi a doida atrás dele.

- Eae, cara. - Cumprimentei ele. - Cade a sua irmã? - Eu perguntei de imediato, fazendo ele me olhar confuso. Quase me dei um soco ali mesmo.

- Por que quer saber da minha irmã?

- Só queria saber se eu preciso usar um capacete ou algo assim pra me proteger.. - Curvei o ombro casualmente, tentando não parecer interessado.

- Ela está lá fora, disse que não quer entrar e que não vai. - Ele respondeu mesmo estando desconfiando. Assenti e sorri.

- Ata, a gente se vê por aí.

Eu saí de perto dele tão rapido que trombei em todo mundo que passava por mim. Sai pela porta dos fundos para o Charles não me ver e achei Amy sentada na grama brincando com os seus dedos.

- Está me evitando? - Eu perguntei, fazendo ela dar um pulo susto.

Ela não me respondeu.

- Estou falando com você. - Eu me aproximei e ela se levantou. Quando ia começar a andar, a segurei pelo braço, e ela me olhou com a sua famosa cara de brava. - O que deu em você?

- Eu só não quero falar com você. Vai me obrigar? - Ela respondeu irritada e eu a larguei.

- Eu não te fiz nada, por que está tão brava?

- Você acha que eu não sei que quer brincar comigo? Eu não sou idiota, Joey, eu te conheço desde quando a gente era pequeno.

Olhei confuso para ela.

- Não tô brincando contigo.

-Te certeza? Duvido que você não quer me beijar.

Quase engasguei com a minha própria saliva.

- Te beijar? Eu? - Eu ri de nervoso e ela balançou a cabeça enquanto cruzava os braços. - Você está mais doida do que já é hoje.

-Se você está esperando que eu diga que eu quero que você me pague daquele jeito de novo, espera sentado, porque em pé você vai cansar.

- Você fala como se a gente tivesse mesmo se pegado. Fala sério, Amy, aquilo não foi nada,
para de agir como se eu tivesse tirado a sua virgindade.

Eu me arrependi assim que calei a minha boca. Eu estava mesmo sendo grosseiro com ela e eu nem tinha percebido. Coloquei meu ego encima dos sentimentos dela e só percebi quando vi seus olhos marejados.

- Amy..

- Não. - Ela me interrompeu e eu engoli seco. - Você não precisa falar mais nada. Eu te odeio tanto quanto você me odeia, ok?

- Eu não te odeio. É impossível te odiar, Amy. - Eu confessei baixinho e ela riu ironicamente.

- Você me cansa, Birlem.

Antes que ela saísse de perto de mim, eu a puxei pelo braço de novo, fazendo seu corpo colar no meu. Ela tentou se afastar, más eu a segurei pela cintura.

- Para. - Eu sussurrei próximo do seu lábio e ela olhou de relance para os meus. - Você também quer isso, não quer?

- Eu não..

- Quer sim. - Levemente eu fui descendo a minha mão até chegar no começo da sua bunda.

- Birlem.. - Ela sussurrou de volta e quando eu olhei nos seus olhos, eles ainda estavam marejados.

- O que foi?

- Eu não quero.

Eu me afastei dela no momento que ela falou isso e assenti.

- Tudo bem.

- Eu não quero ficar brigada com você. - Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e me olhou com as bochechas coradas. - Sério.

- Não estamos brigados, Amy, você pode falar não para mim.

- Eu não estou falando nada sobre o beijo. Eu estou dizendo que não quero mesmo ficar brigada com você.

Uma pontinha de esperança surgiu no meu peito.

- Então você me quer?

Ela gargalhou alto me fazendo rir também.

- Vai se foder.






eu ia fazer maratona do outro capítulo, mas eu acabei esquecendo,desculpa:( vou tentar compensar vocês. rsrs
Essa história está indo para um caminho que eu nunca pensei que iria, espero que estejam gostando..

Earphone • joey birlemOnde histórias criam vida. Descubra agora