- Então, você ficou cansado e foi dormir? - Charles me perguntou pela segunda vez ainda desconfiado e todos os meninos olharam pra mim, me deixando ainda mais nervoso.
- Sim. - Respondi com a garganta seca e Blake rolou os olhos colocando a mão na minha perna para que eu parasse de balança-lá e os outros não garotos percebessem.
Eu tenho mania de balançar a perna quando estou nervoso com alguma coisa e todos os meus amigos sabem disso - o que é um grande problema numa situação dessa.
- Não acredito nisso. - Charles deu um tapa na mesa me fazendo dar um pulo.
Droga, daqui a pouco eu faço xixi nas calças.
- Nem eu. - Hunter riu e eu olhei pra ele como se dissesse "Obrigada por me ferrar ainda mais cara", o que fez ele parar de rir e baixar a cabeça.
- Você estava com a minha irmã. - Charles soltou e Chad engasgou com a água.
- Isso é sério?
- Cala a boca, Charles, eu nem gosto da sua irmã. - Eu respondi de imediato e dei um tapa na cabeça de Chad. - É claro que não é sério, Chad, seu idiota.
Charles riu nasal.
- Assume, Joey. Agora.
- Eu já disse que eu não gosto da sua irmã, cara, qual a dificuldade pra entender isso? Ela é uma chata, que só me faz passar raiva. Acha mesmo que algum dia eu iria pegar a sua irmã? Só se for no meu maior pesadelo.
- Vejo que eu virei assunto dos cinco patetas agora. - Escutei a voz de Amy atrás de mim e gelei.
Droga, ela deve ter escutado tudo e achado que era verdade. Talvez eu merecesse um soco do Charles por largar de ser tão burro e medroso.
- Não, é seis. - Brandon falou e Blake deu um tapa na cabeça dele.
- Sério, cara?
Os dois entraram em uma discussão idiota e eu abaixei a cabeça com vergonha por ter falado tanta merda. Um papelzinho foi colocado embaixo dos meus braços e eu levantei um pouco a cabeça pra ver quem tinha colocado ali.
Era a Kenzie.
Eu olhei de cenho franzido pra ela e ela me mostrou o dedo do meio antes de sair andando. As outras ainda ficaram e Luna me olhava com a cara nada boa.
Certo, a dragãozinho menor vai querer me matar também.
- Vocês estão sabendo da outra festa que vai ter? - Levantei a cabeça quando escutei Loren falar de uma festa e olhei imediatamente para Amy, que desviou o olhar.
- Não, mas quero saber agora. - Blake sorriu e Loren empurrou ele da cadeira e se sentou no seu lugar.
- Era só pedir licença, loirinha.
- Cala a boca, idiota.
- Da pra falar logo? - Charles bufou e a loira revirou os olhos.
- Entrou um garoto novo no nosso colégio, o nome dele é Johnny, e parece que é amigo do Jacob, então eles vão fazer uma festa para dar boas vindas a ele e chamou a escola toda. - Ela sorriu empolgada e olhou pra mim. - Até mesmo você, Joey.
- Como se eu fosse. - Falei mal humorado. - Nem desse Josh eu gosto.
- É Johnny. - Amy me corrigiu e eu olhei chocado pra ela. - E você nem conhece o garoto, Joey, larga de ser mimado.
- Vai defender ele agora? - Perguntei irritado e ela se aproximou de mim, me deixando nervoso e corado.
Escutei Blake me chamar de viadão por isso.
- Vou. Vai fazer o que? - Ela falou tão perto que eu consegui ver cada marquinha do seu rosto tão lindo e fofo.
Fofo, Joey? sério?
Os garotos, tirando o Charles, vaiaram bem alto, enquanto as garotos me olhavam debochadas.
- Você é uma idiota.
Amy me olhou com sangue nos olhos.
- Você é um mimado de merda e eu sou a idiota?
- Amy, eu não tô com paciência pra aguentar suas birras, obrigado. - Rolei os olhos e ela pegou a maçã de Hunter e tacou na minha direção, mas acabou errando. Arregalei os olhos por causa da sua loucura.
Hunter olhou com uma cara feia pra ela.
- Idiota, eu ia comer ela!
- Você é doente, garota!
- Vai a merda, Birlem. - Ela saiu andando com as meninas e os garotos me olharam puto. Menos, Charles, que tinha os olhos em outro lugar.
- Que foi? - Perguntei irritado e Chad foi o primeiro a falar.
- Você não sabe brigar e isso é chato.
Mandei o dedo do meio pra ele e peguei no papelzinho que Kenzie me deu e eu o abri.
"Amy queria que fosse pra festa com ela idiota, mas você estragou tudo como sempre."
E eu quis chorar como uma criança.
nem acredito que finalmente atualizei.
Oi meninxs, como vocês estão?
se tiver algum erro, perdoem e não desiste de mim.
Beijos