POV-JIMIN
-Acordo com o barulho do meu despertador tocando,desligo-o e fico um tempo olhando para o teto,tentando despertar,depois de alguns minutos,levanto-me indo em direção a janela,abro as cortinas me deparando com um dia nublado e frio.Decido para de enrolar e começar a minha rotina matinal.Termino e sigo em direção a cozinha vendo que os meus amigos tinham feito uma surpresa para mim.Por sinal acho que esqueci de comentar que hoje estou completando dezesseis anos e nos últimos anos tenho passado ótimo momentos com os meus amigos,tanto os que me criaram quanto os que fiz no colégio.
-Nossa que surpresa,achava que vocês não iriam ser lembrar.
-E por que você acharia isso chim?-O Jin fala vindo me abraçar
-Ultimamente você,o Nam e o Yoongi pareciam preocupados com algo.
-Não era nada em que nós já não saberíamos lidar.-Dessa vez foi o Namjoon que se pronunciou.
-Escuto alguém batendo na porta, e vou rapidamente até ela à abrindo,e me deparando com o Tae e o Hoseok.
-Parabéns Jimin-diz o Tae e o hope em uníssono me abraçando.
-Valeu,mais não está um pouco cedo pra vocês passarem por aqui?
-Claro que não,esqueceu que as aulas começam hoje?O colégio vai estar cheio de pessoas novo-diz o hope.
-Ah é mesmo,é por isso que o Jin estava arrumando a minha mochila ontem-falo um pouco pensativo.
-Não,imagina eu ia te mandar para uma viagem no Caribe-dessa vez o Jin se pronuncia com um tom irônico.
-Depois eu que sou considerado o grosso nessa casa-fala o Yoongi ao lado do rosado.
-A ideia de me mandar pro Caribe não é tão ruim assim,mais enfim já estou indo byee-falo pegando a minha bolsa e arrastando o Tae e o hope comigo.
Nota:Oie oie,esse foi o primeiro capítulo e espero muitoo que vocês tenham gostado,eu ainda não sei muito bem quando vou posta o próximo,vai depender se vocês gostarem,e por favor não esqueçam de votar e comentar que isso ajudar muito bjs de luz ♡⃛
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ~Jikook
Fantasi-Há muito tempo,existia uma grande rivalidade entre os lobos e os vampiros,até que um certo dia uma loba alfa e o vampiro tiveram um filho,no qual eles acreditavam que seria o motivo para o fim dessas rivalidade,porém não foi esse o rumo que tomou...