" Vcs pediram e cá estou eu, desculpem mais esse é apenas o rascunho que ia ser postado antes do meu sumisso, relevem os erros por favor, Obgd."
Acordei já pensando QUE MERDA, Suga parecia estar tendo um daqueles baita pesadelos e não parava de se mexer, pensei durante uns cinco minutos se acordo ou não ele mais já que estou acordada por culpa dele, resolvi acordar ele.
S/n:: Suga acorda - Falei enquanto sacudindo o braço dele e o mesmo resmungou - Min Yoongi! - Ele começou a abrir os olhos devagar mais logo em seguida me olhou como se quisesse me matar.
Suga:: O que é? - Falou irritado e o olho incrédula, após revirar os olhos.
S/n:: Desculpa vossa alteza, pensei que estava tendo um pesadelo - Falei irritada, deitei e virei para o outro lado ficando de costas para o mais velho.
Suga:: Não estava nem perto de um pesadelo - Falou e me abraçou, o ignorei - Olha aqui, por favor - Falou meio grosso e me virei ficando de frente para ele e o mesmo respirou fundo - Desculpa - Ergui as sobrancelhas e olhei bem para ele.
S/n:: Ta - Falei e quando ia virar de volta o mesmo me puxa para mais perto e começa a me encarar - Que foi?? - Perguntei já sem paciência.
Suga:: Não posso mais te admirar? - Perguntou sorrindo e eu ri.
S/n:: Poder, até pode, mas pensei que queria dormi - Falei irônica e ele colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.
Suga:: Quero mais não agora - Vi o olhar dele descer dos meus olhos e ir em direção a minha boca, quando me dei conta já estávamos nos beijando, as mãos do Suga começaram a deslizar pelo meu corpo, começando por carícias na minha cintura e logo depois indo até minhas costas me arrepiando ao sentir suas mãos geladas por dentro da blusa.
Os beijos foram ficando cada vez mais intensos, até que eu nem me importei mais com quem tinha acordado quem só queria ele, comecei a sentir suas mãos levantado minha blusa e o ajudei a tira la e ele se aproveitou para fazer uma trilha do meio dos meus seios até o meu pescoço me deixando arrepiada, ele sabia que eu me derretiria com suas carícias e fazia questão de fazer las.
Suga subiu em cima de mim e passou suas mãos pela minha coxa subindo para apertar minha bunda com força, instintivamente arranho seu pescoço e o mesmo sorri com a situação, ele estava no meio das minhas pernas, ele começa a abrir meu shorts até que escutamos um barulho vindo lá de baixo e Suga fez sinal para que fizéssemos silencio.
Suga:: É só iguinorar que daqui a pouco, vão embora - Diz distribuindo beijos em meu pescoço mais o barulho continuou e percebemos que era alguém batendo na porta, quase quebrando ela né.
Suga olha pra porta com raiva e respirou fundo já se levantando quando surgiu uma voz junto as batidas.
Moço:: Senhorita S/n, estamos aqui para falar sobre sua mãe - Ao ouvir isso dou um pulo e começo a caçar minha blusa e a abotuar meu shorts.
Suga:: Justo agora.. - Disse irritado e acabei jogando sua blusa na cara dele - S/n?? - Olhei para ele de sobrancelhas arqueadas.
S/n:: É a minha mãe - Respirei fundo - Mesmo que não tenha feito papel de uma - Não sei se foi pelo jeito que falei mais Suga resolveu que era melhor ficar quieto e colocou a blusa me acompanhando. Abri a porta vendo os dois policias me encarando - Desculpem, estava dormindo - Falei rindo sem graça.
Policial:: Precisamos que a senhorita nos acompanhe até a delegacia para identificar o suspeito - Disse e eu respirei fundo assentindo.
S/n:: Poço me trocar antes? - O policial concorda e eu entro indo direto colocar uma roupa "descente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga
Fiksi Penggemar-"Imagine vc se apaixonar pelo cara que vc será forçada a casar, que por sinal é um baita bipolar e gato... - Será que esse ser humano gato e que tem o sorriso mais doce do mundo vai retribuir esse amor??"