Velhos Irritantes

9 1 2
                                    

🌟Asutoro...

- Asutoro Satsuei, o que deseja conosco hoje? - Perguntou Alaor, o mais velho no local.

Com seus cabelos brancos, acompanhado por uma barba bem feita e um terno tão impecável que irritava! O mesmo o olhava com um sorriso quase imperceptível.

- Sem querer acabar com sua esperança, mas já acabando. Eu vim pegar a permissão pra atender um desejo. - Disse ele revirando os olhos.

Após Asutoro ter terminado sua faculdade, recebeu imediatamente uma proposta para trabalhar no ministério, em um dos postos mais altos. Afinal, ele era muito talentoso e inteligente, tirando sempre as melhores notas e superando mais e mais expectativas. Mas para a surpresa de muitos, ele recusou a proposta, sendo o centro das atenções por muito tempo, até por que, uma raridade daquelas não caía do céu! Infelizmente, o ministério não aceitava não como resposta, então, recebia a mesma proposta já fazia uns quatro anos, sempre a recusando.

- Ho! Para o Asu querer conceder um desejo, deve ser algo no mínino interessante! - Falou Marshall, o mais jovem presente ali.

Das quinze estrelas do concelho, Marshall era uma das duas que ele não tinha algum tipo de repulsa. O mesmo tinha cabelos brancos, indo até um pouco além dos ombros. Seus olhos eram dourados, e sua aparência era digna de um galã de novela!

- Realmente, o que te chamou atenção no desejo "Asu"? - Perguntou Sol, uma das únicas estrelas do conselho e (infelizmente) sua amiga.

Satsuei os conhecia desde o colegial, os dois eram de familias ricas e cheias de frufrus. Sol, tinha cabelos loiros até além das costas, olhos castanhos belíssimos e um corpo de deixava qualquer um babando!

Os três tinham uma relação muito íntima. Ele poderia até dizer, que eles eram seus melhores amigos (Algo que ele nunca, jamais, em situação alguma, diria em voz alta!).

Ao olhar para Sol, viu um belo sorriso sacana nos labios da jovem. Ela era muito curiosa, e só pelo jeito que a mesma a olhava já sabia que um interrogatório viria a seguir.

- Não te importa o desejo, só me a autorização e eu vou embora. - Falou ele com os braços cruzados.

- Que falta de bons modos senhor Satsuei! Ao menos nos conte sobre o desejo, para que te demos a permissão. - Pronunciou-se Taylor pela primeira vez no salão.

Se Asutoro fizesse uma lista de quem ele menos gostava na face do universo, Taylor estaria no mínimo em 3° lugar! Ele era extremamente irritante! Sempre achava estar certo e abusava do poder dado a ele pelo conselho.

O mesmo tinha cabelos azuis escuros, quase pretos. Olhos cinzas e uma bela aparência ao ver das estrelas.

E tinha mais uma coisa! Taylor não sabia, mas se ele tivesse aceitado a oferta de emprego do ministério, o azulado não teria uma prancheta escrita "Taylor Reling", e não teria o título de chefe no local.

Por isso, todas as vezes que o mesmo o irritava, a vontade de esfregar esses fatos na cara do outro o atormentava! Ele tinha vontade de explodir! Virar uma super nova! E dar um soco bem no meio da cara daquele almofadinha metido!

Mas... Graças a métodos aprendidos na infância. (Mesmo que não adiantasse 99% das vezes ╮(╯▽╰)╭) O mesmo conseguia conter parte da personalidade explosiva, dentro de si mesmo.

- Não, me de logo a droga da permissão! - Falou ele massageando suas têmporas.

- Só estou pedindo para contar... - Taylor foi interrompido( Para a alegria de Satsuei).

- Silêncio senhor Reling! - Gritou Alaor vendo onde aquilo iria parar.

- Mas senhor...

- Eu disse silêncio! Senhor Asutoro, terá sua permissão. Mas por favor, peço para que não faça nada estúpido. - Falou ele abaixando o tom da voz.

- Não prometo nada velhote. - Falou já virando-se para a porta, enquanto ouvia os resmungos do velho.

"Irei realizar seu desejo..."
                         "Shiro Melmizuki..."

Continua....

Minha Estrela CadenteOnde histórias criam vida. Descubra agora