Os desejos da humanidade

9 2 2
                                    

🌟Asutoro...

"Eu desejo não ficar sozinha..."

Por que de tantos pedidos que recebera naquela noite, aquele parecia o mais intrigante?

Tantos desejos foram feitos à ele no meio da noite de inverno!

"Desejo ser rico!..."

Muitos desejavam por isso! Mas ele só poderia atender a um pedido vindo do fundo mais íntimo de alguém! Portanto, desejos gananciosos não o interessavam, ele apenas os ignorava.

"Desejo me dar bem naquela prova!..."

Ele achava isso o cúmulo da mediocridade! Se eles queriam tanto uma nota boa em uma prova, era óbvio que o certo era estudar!!!

"Desejo namorar aquela garota!..."

Óh Pelo amor de Deus! Nem comentaria sobre desejos desse tipo!!! Eram simplesmente inúteis! Não era mais simples chegar na garota e se declarar?

Ele não sabia como era a mente dos humanos! Nem pelo que passavam! Apenas estava ali para conceder um ou dois desejos e pronto!

Mas.. E aquele pedido?

"Eu desejo não ficar sozinha!..."

Esse pedido o rondava! Era tão simples e direto! Não queria dinheiro, notas boas ou alguém para ter alguns meses de alegria!

E ele sabia o porque daquele simples desejo o rondar, o deixando desorientado. Era por que... Ele queria isso também.

Ele queria acordar de manhã e conversar com alguém! Fazer brincadeirinhas idiotas com os amigos e dar risada delas depois!

Ele era tão solitário! Ao olhar para baixo viu a garota que fez o pedido. Seus cabelos eram negros, acima do pescoço, acompanhados de dois olhos achocolatados, com grandes olheiras em baixo.

Ele queria realizar seu desejo! Mas como o faria? Precisava da autorização do conselho, um bando de mauricinhos irritantes na sua opinião!

Ele até não podia ser o astro mais calmo do universo, mas também não era preciso esculachar!

No momento ele se encontrava em um dilema cruel. Atender ao desejo da garota e ter que enfrentar o concelho? Ou evitar a moça e voltar a sua natureza pacata?

No fim, ele tomou uma decisão!

- Quem se importa os idiotas do conselho! - E foi em direção ao ministério da galáxia para realizar a droga do desejo.

O(≧∇≦)O Quebra de 🕛 O(≧∇≦)O

Agora, ele estava em frente ao ministério. Enquanto pessoas que ele não o conhecia o cumprimentavam, ele apenas acenava com a cabeça.

- Como vai Satsuei? - Uma voz feminina foi ouvida.

Ao se virar, se deparou com uma garota de cabelos coloridos e olhos azuis brilhantes! Trajava um moletom branco, um calção jeans azul claro e uma bota preta.

Era Aurora, uma das únicas estrelas que ele (Na medida do possível) aturava e considerava uma amiga.

- Pela milésima vez Aurora! Não me chame pelo sobrenome! - Berrou irritado, atraindo a atenção de alguns astros presentes.

- Hahaha, seu humor nunca muda? - Perguntou ela se apoiando em seu ombro direito.

- E seu cérebro? Cresceu na medida do possível? - Perguntou em resposta, recebendo uma bela gargalhada da jovem.

- E então? Pra você estar aqui, um milagre aconteceu ou o mofo começou a pegar em você? - Perguntou ela com um sorriso sacana no rosto.

- Vim falar com os riquinhos incheridos! - Disse curto e grosso.

- Resolveu aceitar a proposta de emprego deles? - Perguntou um tanto mais animada.

- Não, um desejo. Sabe que não vou aceitar aquela promoção nem aqui nem na terra! - Falou revirando os olhos.

- Hahaha! Você é o astro mais estranho que eu conheço! - Gargalhou a mais nova, lhe dando um tapa ardido nas costas.

- Um estranho reconhece outro, tchau! - Falou ele já longe enquanto acenava.

- Ah, tchau!!! - Berrou ela atraindo a atenção de todos naquela calçada.

"Grosso como sempre!" Pensava ela com um sorriso singelo. Só lhe restava uma dúvida!... Como ele desaparecia tão rápido!?

...

Já dentro do edifício, o jovem se encontrava sentado, aguardando. Ainda pensado se era uma boa ideia ter vindo.

- S-senhor Satsuei? O conselho está o c-chamando. - Gaguejou a pequena secretaria, branca de medo.

Ele queria rir da pobre garota. Todas as vezes que ele ía ao ministério, por alguma obra da natureza, ela atendia ao rapaz. E como o mesmo não tinha cara de muitos amigos, a menor tremia como uma vara verde!

- Obrigado. - Falou ele se levantando. Tentou ao menos ser educado.

Com um aceno, a mesma fez uma pequena reverência e se retirou recinto. Já o outro(Após muito preparo psicológico!), com muito esforço, adentrou aquela porta que dava passagem ao conselho.

"E que seja o que Deus quiser.." Pensava ele já encarando as pessoas ali presentes.

Continua....

Minha Estrela CadenteOnde histórias criam vida. Descubra agora