✒Shiro...
Shiro Melmizuki, autora renomada de livros, se encontrava agora no maior dilema de sua vida! Se ela acordava ou não Asutoro Satsuei.
Já fazia uma semana que eles estavam temporariamente morando juntos. Tudo seria um mar de rosas se não fosse por ele ser a beleza personalificada!!!
Os olhos verdes dele eram tão intensos, transmitiam uma aura de rebeldia. Seus cabelos louros eram brilhantes como (por ironia) as estrelas. Além de um físico que ela acabará de conhecer.
A noite do dia anterior foi muito quente, tanto que a mesma teve de ligar o ar condicionado e o ventilador. Até ai tudo bem! O problema foi o dia seguinte.
A garota sempre acordava mais cedo, e por pedido do astro, ela o acordava. Mas ao entrar no quarto se deparou com uma visão privilegiada!
"Satsuei sem camisa, em sono profundo.."
A garota corou dos pés a cabeça em um instante!!! Poderia se dizer que os tomates teriam inveja da sua cor no momento!
- S-satsuei! Acorda! - Falava ela de uma distância "segura".
- Satsuei!!! Acorda!!! - Gritou ela se aproximando mais.
- Asutoro Satsuei!!! Acorde nesse exato mo-momento...
A mesma perdeu a voz no instante seguinte. Em um movimento surpresa, ela se viu presa em um abraço caloroso do loiro!
- Cala a boca e me deixa dormir um pouco mais... - Murmurou ele ainda com os olhos fechados.
- O-ok, então vou voltar ao trabalho.. - Disse tentando se livrar do abraço.
- Nem pensar, você foi dormir ás duas e meia da manhã, e agora devem ser umas... Seis e pouco. Estou errado? - Perguntou ele com uma voz de sono notável, e ela acenou negativamente com a cabeça. - Você só dormiu três horas e meia, e como não quero te carregar na cama é melhor voltar a dormir nesse instante! - Disse apertando o abraço.
- M-mas!...Okey... - Falou ao perceber que não adiantaria.
Então, passou a apreciar a proximidade do rapaz com ela. Nos últimos dias, ele havia sido um grande amigo. Assim que acordava, o loiro arrumava a casa, fazia o café da manhã, e pela tarde, ele procurava maneiras de fazer ela ter relacionamentos.
- Ele é quente... . - Pensava a morena se aconchegado.
Depois de alguns minutos, a pequena já dormia nos braços do astro. E nem percebeu quando abraçou o corpo definido do garoto durante o sono, mas, mesmo que tivesse o raciocínio naquele momento, não o soltaria.
🌟Asutoro...
Quando eram dez horas, os olhos do garoto finalmente se abriram. Tentou levantar mas algo o impedia, olhou para baixo e viu a morena o abraçando. Suas bochechas tinham uma coloração avermelhada e seus lábios estavam entreabertos de um modo tentador.
Afastou esses pensamentos na mesma hora. Não era a primeira vez que se deparava com momentos como esse. Ás vezes se pegava admirando sua beleza de formas estranhas.
Seu jeito atrapalhado e desengonçado, como perdia a calma ao receber uma ligação do editor, o fato de ela corar quando ele se aproximava repentinamente, o ato de seus olhos castanhos brilharem ao ver algo que a deixasse feliz...
"Que sentimentos são esses?..." - Se perguntava a tempos.
Afinal, ele sempre fora alguém meio apático. Nunca ficou perto o suficiente de uma pessoa para ter sentimentos daquele gênero. Mas ele já até imaginava o que eram essas emoções.
- Eí Shiro, preciso fazer algo para comermos. Não esta com fome? - Perguntou sentando na cama, fazendo nela um pequeno cafuné.
- Hum.. Mas eu não quero levantar.. To com preguiça. - Falou ainda segurando o rapaz, fazendo com que ele desse uma pequena risada.
Quando o loiro ía insistir mais, ouviu o som da campainha. Então deu um jeito de se soltar da pequena e ir atender a porta. Ao chegar, abriu-a e deparou-se com um homem formalmente vestido.
- Posso ajudar?.. - Pergunteu um pouco receoso com a pessoa a sua frente.
- Droga! Não acredito que ela fez de novo! - Dizia Irritadiço. - Com licença, você sabe para onde a antiga dona desse apartamento se mudou? - Perguntou ele esfregando as têmporas.
- Fala da.. Shiro? - Ele balançou a cabeça em afirmação. - Ela está dormindo agora, foi mal. - Disse colocando os fios rebeldes para trás.
- Poderia acorda-la? Preciso falar con ela urgentemente! - Disse com um olhar suplicante.
O loiro começou a pensar: "Será que devo? Pode ser realmente importante. Mas e se for um ladrão ou alguém que ela não quer ver nem pintado de diamantes? Ela iria ficar furiosa comigo? O que eu faço???..."
- O senhor está bem? - Perguntou ao ver o estado de raciocínio que o garoto estava.
- Ai ai! Entre, vou dar um jeito de acordar ela! - Respondeu adentrando o local com o moreno.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente
RandomShiro Melmizuki, esta novamente vasculhando sua cabeça em busca de inspiração para terminar seu livro, o qual não a deixava dormir ou sair de casa a uma semana! Aaaah, como ela queria voltar no tempo! Na época da faculdade, quando tinha amigos, e pe...