Todo dia uma nova batalha comigo mesma. Levanto e a única coisa que eu penso durante o dia é que aquele será meu último dia nesse inferno.
Vou para escola, converso, faço brincadeiras, rio, " me divirto", e então fico olhando para aquelas pessoas e me pergunto: o que elas fariam se soubessem que é o último dia delas comigo?. Olho aquelas coisas e é como se não me pertencessem, aquelas conversas sobre o futuro não me causa efeito algum, realmente é o fim.
No caminho de volta pra casa planejo tudo que vou fazer antes de ir. Digo para mim mesma em meus pensamentos "que desta noite não passa". Observo os carros e as pessoas e tudo parece estar em câmera lenta.
Ali andando de volta para casa e pensando que no outro dia finalmente não vou precisar passar por aquele caminho novamente.
Mas como todos os dias, chego em casa e mais uma vez não faço nada do combinado, mais uma vez me decepciono comigo mesma, fico triste de novo e choro, depois disso adormeço.
No dia seguinte todo de novo!
Isso tudo me leva a crer que estou "vivendo a espera de coragem", coragem pra acabar com tudo isso de uma vez; planejando qual a melhor forma de fazer isso, a menos dolorosa e a menos traumática; planejando qual forma de fazer com que as pessoas não sofram tanto e a melhor forma de fazer com que isso não interfira na vida delas.
Já pensou o quanto isso é torturante? infelizmente eu sei, porém não consigo fazer da melhor forma que eu tanto quero.
Ainda!