Máscara

10 0 0
                                    

A medida que o tempo passa, tudo só piora. Coloquei uma máscara de veludo branco pra tentar esconder tudo de errado que há em mim.

Essa máscara somente eu vejo o que tem realmente tem por baixo dela, toda vez que eu me olho no espelho vejo o quanto inútil sou, o quão desnecessária tornou-se minha existência nessa vida... palavras apenas palavras, parece até letra de música, mas essas representam muito bem o que eu sinto nesse momento.

"Você precisa se amar ou ninguém fará isso por você", fácil de se falar, não? Agora vamos ver na prática como é fácil  "amar-se", quando passo em frente do espelho tudo que sinto é vergonha! Olho e analiso e tudo o que vejo é apenas uma pessoa sem graça, apagada e sem luz, tudo que eu faço é errado ou dar errado; aprendi de alguma forma "escrota" a receber pouco das pessoas e ficar feliz com isso; as pessoas me magoam de propósito e ainda saio como a causadora do problema.

Na verdade deve ser isso mesmo, eu sou o problema! É assim que eu me vejo. Eu preciso de uma pausa disso tudo, quero um lugar pra descansar minha mente, nem que pra isso seja preciso morrer; estar respirando nesse exato momento não é mais nenhum privilégio e sim uma tortura mascarada de vida.

Quer saber o que é privilégio para mim hoje em dia? Privilégio pra mim é morrer dormindo. Uma morte lenta, silenciosa e sem dor porque eu não aguento mais essa tortura dolorosa e barulhenta.

Diário de uma quase morteOnde histórias criam vida. Descubra agora