Porto seguro

5K 777 373
                                    

Seulgi tagarelava a viagem toda, Jimin estava animado por estar com a sua tia e Jungkook foi contagiado pela alegria que os presentes no carro transmitiam. Seulgi parou de falar quando percebeu que os garotos estavam cansados e sonolentos. Faltava pouco para chegar na casa e, como prometido, Seulgi acordou os meninos para verem a praia através da janela do carro.

     Park e Jeon estavam animados com a visão da praia, não havia muitas pessoas por causa do horário. Quando chegaram na casa, Seulgi ajudou os garotos a tirarem as malas do carro e entraram. Apollo, cachorrinho da Seulgi, apareceu na sala e foi até o Park. Jimin agachou-se e o pegou no colo.

— Ei, garotão! Estava com saudades de você também. — Jimin esfregou a bochecha nos pelos macios do animalzinho.

— Não sei o que é mais fofo. Jimin ou o cachorrinho? — Jungkook pronunciou.

— Jungkookie, não fale coisas assim do nada.

— Então pare de agir fofamente. Espera... Não faça isso, continue fofo sempre.

— Você é estranho. — Jimin riu e estendeu Apollo na direção do mais novo. — Pode pegar, ele não morde. — Jungkook pegou Apollo e acariciou seus pelos macios.

— O pelo dele é tão macio. — Jungkook riu quando Apollo começou a lamber o seu rosto todo.

— Oh meu neném, vem pra mamãe. — Seulgi pegou o cachorrinho. — Vocês se importam de dormirem juntos? O outro quarto de hóspedes está ocupado.

— Tudo bem, tia. Jungkookie não vive longe de mim, parece até uma pulga que não desgruda mais. — Os três começaram a rir.

— Tudo bem então. Vocês devem estar cansados, vão para o quarto descansar. Jimin, é o mesmo quarto de sempre. Já está anoitecendo, vou preparar algo para nós comer.

Jimin e Jungkook concordaram e foram para o quarto que ficava no segundo andar da casa. Apenas arrumaram as roupas parcialmente e foram descansar. Quando o jantar ficou pronto, Seulgi chamou eles.

— Tia, quem está aqui? — Jimin perguntou quando se lembrou que Seulgi tinha falado que há alguém ocupando um quarto.

— Quem vem aqui em todas as férias?

— Joohyun! — Jimin estava animado. — Onde ela está?

— Ela chegou agorinha e foi tomar banho.

{...}

Após o jantar, todos se reuniram na sala para fofocar. Jimin e Jungkook estavam em um sofá e Seulgi e Joohyun em outro. Já estavam há um bom tempo conversando, Joohyun fez até um interrogatório para Jungkook. Pelo tempo que estavam conversando, Jimin supôs que já passava da meia-noite. Park esticou suas perninhas no sofá e deitou a cabeça nas coxas de Jungkook.

— Já vai dormir?

— Kookie, eu estou tão cansado. Me leva para o quarto. — Jimin se sentou no colo do Jeon, deixando cada perna do lado do garoto. Escondeu seu rosto na curvatura do pescoço e fez um carinho ali com o nariz. — Vamos bunny, eu quero dormir. Boa noite tia, boa noite Joohyun.

— Se tem uma coisa que eu acho adorável no Jimin, é quando ele está com sono. Ele fica tão manhoso, isso é tão fofinho. — Seulgi comentou e riu baixinho.

– Boa noite, garotos. — Seulgi e Joohyun falaram juntas.

{...}

Jungkook e Jimin corriam pela areia da praia para chegarem na água. Estavam animados e pensavam em várias coisas para fazerem. Primeiro eles combinaram de ficar na água, e como combinado, eles estavam brincando de guerrinha, jogando água um no outro. Seulgi e Joohyun ficaram na areia, rindo dos garotos que brincavam na água.

Uma viagem, uma lista e um vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora