Brisa de sentimentos

4.1K 515 169
                                    

Jimin estava indeciso, olhava suas roupas e não sabia escolher uma para poder vestir e tirar fotos. Passou seus dedos no cabelo macio, o jogando para trás, uma mania que tinha desde sempre. Por fim, lembrou-se da roupa que Jungkook tinha comprado e resolveu vesti-la.

Foi para cozinha e viu Jungkook de costas. Aproximou-se sem fazer sequer um barulhinho, rodeou seus braços na cintura fina do maior e deu um beijinho na nuca do mesmo.

— O que está fazendo? — Perguntou, com uma voz manhosa.

— Um lanchinho pra gente fazer um piquenique depois das fotos. — Virou-se e deixou um pequeno selar na testa do Park.

— Hoje vai ser bem divertido. — Jimin deu um pequeno sorriso e deu um selinho no Jeon.

Ia se afastar por pura vergonha, mas Jungkook foi mais rápido e o segurou. Eles se encaravam sem dizer nada, Jungkook se aproximou ainda mais, ficando coladinho no corpo do menor. Levou a mão esquerda para a cintura do menor e deu uma leve apertada, e a direita, acariciou a bochecha. Aproximou seus lábios até a orelha do menor e a mordiscou levemente e depois foi selando o pescoço até chegar na curvatura do pescoço. Jimin ofegava baixinho, com a sua cabeça jogada para trás, apenas aproveitando a boca do Jeon em seu pescoço.

Jungkook se afastou um pouco e encarou o Park de olhos fechados, deu uma risada nasal e selou seus lábios com o do outro, em um selo demorado.

— Jungkookie. — Falou, manhoso. Quase implorando para ser beijado logo.

Não aguentando tanta enrolação, Jimin levou sua mão para a nuca do maior e o puxou para um beijo. Suas línguas se tocaram e um pequeno arrepio percorreu pelo corpo de ambos. Jungkook subia e descia a sua mão pela cintura do menor e apertava vez ou outra. Já Jimin, puxava os fios da nuca do maior e intensificava cada vez mais o beijo.

Park se afastou um pouco para poderem respirarem e recebeu um rápido selar em sua bochecha.

— Podemos ir? — Jeon perguntou, ainda acariciando a bochecha do Jimin.

— Claro, só vou avisar a tia Seulgi.

— Ela e a Joohyun não levantaram ainda. Se eu fosse você, não iria lá. Se é que você me entende. — Jeon levantou a sobrancelha, bem expressivo.

— Oh! — Jimin regalou os olhos. — Então vamos.

{...}

Estavam quase duas horas na praia tirando fotos, no começo, Jimin estava envergonhado por isso, mas Jungkook o animou. Agora, o Park estava mais solto e as fotos saiam naturalmente, eles realmente estavam se divertindo naquele momento, correndo pra lá e pra cá, como duas criancinhas. E Jeon estava adorando encher a memória da sua câmera com fotos e vídeos do Jimin, não há nada melhor do que ver Jimin feliz.

Após mais algumas fotos, Jimin parou um instante para reclamar que estava com fome. Jeon pegou a cesta do piquenique e teve todo um cuidado para forrar o lençol xadrez no chão, na sombra de um coqueiro.

— Trouxe melancia, sei que é sua fruta favorita. — Jeon tirou uma vasilha com a cuja fruta e entregou para o Park.

— Aah você é tão atencioso. Obrigado, Kookie. — Jimin ditou a última frase já com um pedaço de melancia na boca, o que fez Jungkook ri por ter achado adorável demais.

— Não tem que agradecer. — Falou enquanto tirava outras coisas da cesta.

Park e Jeon conversavam e faziam piadas. Quem via a cena de fora, pensavam que eles eram namorados, ambos davam comida um na boca do outro e sorriam. Em alguns momentos, Jungkook pegava a câmera e fotografava o mais velho.

Uma viagem, uma lista e um vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora