Estrelas, lua e praia

2.7K 398 59
                                    

Pequenos raios solares batia no rosto do Jimin, o fazendo acordar. Se virou para poder abraçar o Jeon, mas ele não estava mais na cama. Sentou-se e esfregou os olhos para poder acordar de vez, foi até o banheiro e fez sua higiene matinal.

    Caminhou lentamente até a cozinha, sua barriga roncava de fome. Montou seu café da manhã e cantarolava uma musiquinha qualquer, estava feliz demais.

    — Bom dia, Jimin.

    — Bom dia, tia. Você sabe onde o Jungkook está? — Perguntou e deu um pequena mordida no lanche.

    — Ele saiu, mas não falou pra onde iria, só disse que logo voltaria. — Sentou-se ao lado do sobrinho e pegou uma maçã.

Seulgi percebeu que o garoto estava feliz demais para uma manhã e perguntou o que havia acontecido e assim passaram a manhã toda, conversando sobre os sentimentos que Jimin tem pelo Jeon, até que o mesmo chegou.

— Bom dia, Jimin-ssi. — Aproximou-se do garoto e deixou um selar nos lábios dele.

— B-bom dia. — Levou a mão até os lábios e tocou levemente.

— O que iremos fazer hoje? — Sentou-se de frente para o garoto e sorriu, achava adorável demais quando o Park ficava corado.

— Hm, não sei. — Segurou o queixo, estava pensativo. — Qualquer coisa que não seja praia, já estou cansado.

— Que tal você arrumarem o meu jardim? — Seulgi sugeriu. — Não que eu esteja abusando da boa vontade de vocês.

— Tia, você sempre me pede pra arrumar seu jardim quando venho aqui. Vamos arrumar depois do almoço, mas só se você fizer Bulgogi também.

Eles entraram em um acordo e os garotos foram pra sala assistir algo na tv e Seulgi foi no mercado comprar os ingredientes que faltavam para fazer a comida.

E o começo da tarde se passou com o casalzinho trocando carícias e ignorando totalmente o que se passava na tv, estavam completamente absortos no mundinho deles. Ficaram assim até que Jimin decidiu ir ajudar a tia a preparar o almoço.

(...)

    Jimin pegou os materiais necessários para cuidar do jardim da tia em um pequeno quartinho e foi, junto com Jungkook, para trás da casa. O sol estava no auge do céu com pequenas nuvens enfeitando aquele imenso céu azul, mas não estava tão quente como Jimin havia pensado.

    Começaram a cortar o mato antes de qualquer coisa, foi uma coisa rápida de se fazer visto que ele não estava tão grande. Depois de feito, Jimin passou a cuidar das flores que tanto amava. E assim foi a tarde dos garotos, por mais que estejam fazendo esforço para arrumar o jardim, se sentiam leves como uma pena flutuando pois estavam juntos e só isso bastava para perderem o tempo.

    Quando o sol estava se pondo, eles se jogaram no chão exaustos e ficaram um bom tempo conversando hora sobre a escola, hora sobre os formatos das nuvens. Jungkook levantou de supetão e foi até onde havia alguns girassóis e pegou um.

    — Aqui, para você. — Entregou a pequena flor para o outro. — Girassol significa felicidade e isso combina completamente com você e você também é um solzinho na vida, me iluminando não importa o momento.

    Ao terminar de falar, teve seus lábios tomados. O beijo era calmo, ele transmitia todo o amor e carinho que tinham um pelo outro. Jimin se separou e pegou uma pequena flor que estava ao lado deles.

    — Uma margarida, ela tem muitos significados e um deles é a bondade. Não há ninguém neste mundo que seja tão bondoso igual a você. — Colocou a pequena flor na orelha do Jeon e deu um selinho.

(...)

    O sol já se foi, dando espaço para a Lua cheia brilhar e ser a grande protagonista da noite. Jimin não se sentia cansado, muito pelo contrário, se sentia revigorado. Era esse o efeito que Jeon tinha sobre si.

Estava no quarto da tia, a ajudando se arrumar para o encontro que teria em alguns minutos com Joohyun. Jimin via que a tia estava verdadeiramente feliz e isso bastava para o garoto ficar mais animado ainda.

Não demorou muito para Seulgi ficar pronta e Joohyun chegar para buscá-la, deixando os garotos a sós. Jimin foi até o sofá e se aconchegou nos braços do Jeon.

— O que vamos fazer agora. — Jimin perguntou.

— Hm, que tal você pegar um casaco para irmos dar uma caminhada na praia?

— Você não cansa da praia, né? Mas vamos sim. — Deu um beijinho na bochecha do garoto e foi pegar um casaco.

Caminhavam na areia, bem pertinho do mar. O céu estava totalmente estrelado, deixando-o mais belo. Sentiam a leve brisa tocar seus rostos e o aroma agradável da praia invadir suas narinas. Caminharam por alguns minutos até que Jeon pediu para parar. Estavam no mesmo lugar que estiveram antes.

Sentaram-se um de frente para o outro. Jungkook pegou uma pequena caixinha de madeira com uma pequena concha na tampa e a abriu. Quando percebeu o que havia dentro da caixinha, os olhos do Jimin encheram-se de lágrimas.

— Ontem falei que iria fazer algo para simbolizar o nosso amor e aqui está. Querido Park Jimin, você aceita namorar comigo?

Quando ouviu a pergunta ser feita, sem esperar mais, Jimin jogou-se no Jeon dizendo vários "sim" e "aceito". Quando se acalmaram, Jungkook colocou o anel no dedo gordinho do namorado e Jimin fez o mesmo.

E as estrelas, a lua e a praia foram as únicas testemunhas do amor que que envolvia os dois e, com certeza, vai ser testemunhas várias e várias vezes. Afinal, aquele lugar tornou-se especial para ambos.

Fim!

{...}

É isso amores, chegamos ao fim da fanfic. Espero de coração que vocês tenham gostado dela é obrigada por terem acompanhado até o fim.
E logo mais trarei uma fanfic nova em folha.

Uma viagem, uma lista e um vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora