Ela sentia os olhos dele queimando sua nuca como fogo líquido a engolfando. Não ouvia sua respiração nem som algum, era silencioso tal qual o tigre prestes a atacar sua presa. Percebia malmente o riso de puro deleite por ele saber que a tinha emboscado e imaginava o sorriso irônico que rasgava seus lábios quando ele estava contente. Um sorriso tenebroso.
— Senti sua falta, querida — disse a voz sedutora. — Você foi uma garota má. Demorou a vir me encontrar.
Ela se encolheu pelo tom de ameaça.
— Você! — exclamou, ainda paralisada, sem conseguir olhar para ele.
— Sim — disse ele, rindo baixinho. — Eu te disse que você seria minha, Elise. Queria te levar para longe e nós seríamos felizes juntos. Você só precisava me obedecer. Em vez disso, ousou me desafiar, e agora vai pagar.
Ela sentiu a respiração fria soprando o lado de seu pescoço quando ele lhe deu um beijo molhado ali, e tremeu de repulsa.
Não tinha notado sua aproximação. Ele se movia em silêncio.
— O-o q-que v-você v-vai f-fazer? — chorou ela entre soluços, conhecendo a falta de limites para a sua crueldade.
— O que você acha, minha pequena? O que você quer que eu faça? — Ele acariciava seus ombros e braços enquanto falava, e ela ficava cada vez mais amedrontada. — A tua família é um empecilho.
— Eu vou com você — respondeu Elise, rapidamente. — Por favor, deixe minha família em paz.
Ele deslizou as mãos por seus braços uma última vez, parando em seus pulsos, onde a agarrou com um aperto tão forte, que Elise soltou um grito pela surpresa. Sentiu algo áspero apertando seus pulsos quando a dor causada pelo apertão brusco arrefeceu. Ele a tinha prendido com braçadeiras de plástico que só podiam ser retiradas cortando.
O assassino, então a virou de frente para ele, segurou seu queixo com força para mantê-la parada e depois a beijou brutalmente na boca. Um gemido desesperado de nojo escapou dela.
Ele gargalhou baixinho.
— Tarde demais para você vir comigo, querida...
"Quando o perigo espreita e o medo domina... Quando tremores de pavor percorrem seu corpo como se fosse um rio de ácido passando por suas veias... Quando tudo que você mais ama está a ponto de ser tirado de você... Quando sua mente trabalha a mil por hora tentando encontrar uma solução... Por mais covarde que você seja, e por maior que seja o medo que você sente, a única opção que lhe resta é a coragem".
Olá! Eu me chamo Cibele Sanches e este é o meu primeiro Romance, então espero que vocês gostem, pois foi feito com MUITO carinho especialmente para os leitores que amam histórias com amor, suspense, perigo, humor e muito mais.
Por favor, não esqueçam de votar a cada capítulo e sintam-se à vontade para comentar, eu responderei sempre que puder. Se vocês gostarem, compartilhem com seus amigos, serei muito grata por isso.
Abaixo está o booktrailler, para que vocês saibam o que esperar da história, mas é claro que existe muito mais coisas do que caberia em um vídeo. Agradeço à designer Accadere pelo trabalho.
Beijos no coração e DIVIRTAM-SE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário - T.D1 (DEGUSTAÇÃO)
Romance❎ Completo em Amazon Kindle ❎ ➡ 1° Livro da Trilogia Diários Diários costumam guardar segredos. Mas quão fatais esses segredos podem se tornar? Elise é uma bonita jovem que gosta de observar tudo ao seu redor, porém não sabe que também é observada...