O desastre...

136 7 7
                                    

Depois daquela conversa com minha mãe peguei em um sono pesado e adormeci!!Mais...Tinha alguma coisa de errado comigo!Não sei Oque era! Estava me sentindo muito leve!Parecia que estava caindo de algum lugar... Acho que...que...DE UM PENHASCO!ao cair ouvi os gritos de desespero de Gregory Que quando me encontrou gritou meu nome com um desespero enorme!:

-MARIA!!-Diz vindo a minha direção e me Abraçando!

Eu o abraço e ele me dá um beijo!Aquele sonho estava bom! Mais...Aquele Bendito Despertador desperta bem na hora do beijo! AFF😑.Me levantei e me arrumei para aula
(AT- Vô coloca a roupa só dela tá?!)

Depois fui a aula e a Diretora me chamou até a sala dela! fui até lá e ela pediu para mim comprar umas coisas para uma aula super importante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fui a aula e a Diretora me chamou até a sala dela! fui até lá e ela pediu para mim comprar umas coisas para uma aula super importante!...Conforme ela disse sai da escola e fui até o mercado...era um lugar estranho...com animais Empalhados e...Eca!! Lá tinha um grande fedor!Comprei tudo e farei menos que 200$ em tudo...Mas...Na volta eu estava meio distraída e deixei uma moeda de 1$ cair no meio da rua...Fui pega-la e...Um carro acabou me atropelando...Gritei muito auto um simples aí que me fez gastar minhas forças e desmaiar!!

~Gregory On~

Ouvi um grito,veio lá de fora!Da rua! mais aquele grito era muito comum.entao chamei o pessoal para ir comigo ver quem era!Não achamos a Maria lá ! então Fomos correndo até lá E a Maria estava deitada emsanguentada e desmaiada... comecei a chorar disfarçadamente e peguei ela no colo correndo até a calçada ... Coloquei ela em uma toalha que Viihh trouxe e Luís ligou para a ambulância que veio a pegar! Somente uma pessoa poderia acompanhá-la então eu me ofereci e fui até o hospital sem tirar os olhos dela enquanto os outros vinham de Uber, eu desci da ambulância com ela...Fui até a secretária e passei o nome dela...Mas não me deixaram entrar pois ela estava em muito risco de morte! Comecei a chorar dessa fez sem disfarçar e Luiz,Pedro e as meninas me consolaram Também chorando...
    Depois de umas 2 horas um médico me chamou e disse que queria conversar seriamente comigo! Eu fui,e lá ele disse:
-Bom...A Paciente Maria Júlia Venture está muito mal...Fizemos uma cirurgia de urgência nela e ela perdeu muito sangue...Então queria saber quem poderia doar o sangue para ela...-Diz p médico preocupado.

-Meu vou dar!!!- Digo enxugando as lágrimas!

Depois ele me levou parar a sala aonde estavam algumas pessoas doando sangue...Colocou uma agulha em mim e eu doei meu sangue para Maria...

(DEPOIS DE DOIS DIAS)

Cheguei lá depois de alguns dias e a Maria já estava bem! Fui até a sala dela e a abracei! choramos junto e ela me pediu um beijo!Fiquei meio que sem reação mas...Fiz oq ela pediu!:

    Depois disso fomos para casa e ela deitou em sua cama e eu do lado dela observando para ver oq acontecia!  Quando ela adormeceu Sua cachorrinha começou a andar e correr desesperadamente e encontrou um colar que estava brilhando em baixo de seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois disso fomos para casa e ela deitou em sua cama e eu do lado dela observando para ver oq acontecia!
  Quando ela adormeceu Sua cachorrinha começou a andar e correr desesperadamente e encontrou um colar que estava brilhando em baixo de seu travesseiro...Deixei quieto e fui dormir para amanhã o novo dia amanhecer...

Obrigada por ler!
•Desculpe qualquer erro ortográfico
•Continue lendo essa história
•Me ajude a chegar ao 10° lugar em Bibidro
•Compartilhe
•Aceito sugestões
•Parceria com: Lunna38star
•Em breve capítulo inédito com as criadoras Lunna38star e eu!!

Tchau! :)

⭐Love Music,And You⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora