Vampiros...

58 3 1
                                    

~Pedro on~

Depois que cheguei em meu quarto pensei muito o porquê meu pai quer a Bianca! que poder ela tem??Se for o poder de Lobos...MDS VAI ROLAR UM NESSAAA JOSSA!! PEDRO CARMA!PARA DE DAR LOUCURA!(At-Dscpl manoo!!estou Ansiosa para os outros cap) ....Acho que vou deitar no sofá e descansar a cabeça..

~Bianca on~

Eu estava andando no corredor e...do nada um homem aquele do cemitério aparece na minha frente e correu atrás de mim e eu entrei no quarto de Pedro , tranquei a porta e pulei do lado dele! Fiquei com muito medo!com a voz trêmula disse para ele me ajudar porque um homem está me perseguindo!e ele me abraçou e disse que tudo iria ficar bem "Minha pkn"Me deu um beijo a testa e nós ficamos de conchinha deitados! Até que eu caí no sono e não lembro de mais nada...

~Maria on~

Depois daquela aula louca eu fui para o quarto treinar aquilo que ele me ensinou...Ahh,eu até gostei daquela aula...comecei a cantarolar e depois cantei uma música aleatória que veio a minha cabeça!:

~Vihh on~

Depois de tomar um banho fui ao jardim da escola pois Luís me pediu para ir lá fui e tava com um sério medo do que iria acontecer mais..Fui do mesmo jeito!chegando lá vi ele sentado cm um buquê na mao e disse que desdo primeiro dia que tinha me visto sempre me amor...e não iria parar de amar!Sorri e disse que eu também amava ele...ele olhou no fundo dos meus olhos e disse que por mais que as dificuldades apareçam ele sempre estaria do meu lado...

~Gregory On~

Depois de esfriar minha cabeça resolvi tomar um banho e descansar um pouco porque amanhã eu iria tomar uma atitude(

(Dia seguinte)

~Bianca On~

Quando acordei,estava no quarto da Pedro,não entendi nada,mas estava lá.Ele estava levantando e eu o perguntei oque estava fazendo ali e ele me disse que eu estava assustada e dormi com ele essa noite.Que vergonha!!!!

Me levantei e fui até meu quarto me arrumar,tomei um banho,fiz minhas h.p's e arrumei meu cabelo e coloquei um look bem confortável:

E depois sai do quarto e fui indo para o jardim ler um livro e tentar lembrar de algo da noite passada.

Mas antes de chegar no meu destino, 2 meninos me puxaram e me desmaiaram.

~Pedro On

Depois de me arrumar,fui atrás de Bianca,mas não estava a encontra-la, então pensei que ela estivesse no jardim,e nada.
Até que meu pai me chamar pelo colar,e me teletransporta para casa,e lá estava ele,sentado em sua cadeira majestosa com meus irmãos Raian e Pitter.Nao gosto deles,mesmo sendo meus irmãos,eu tenho histórias horríveis com eles.
Cheguei já perguntando,onde estava Bianca,pois Não estava em lugar algum e ele próprio a queria.Nao entendendo o porque disso! Meu pai sempre faz isso! Sempre tenta acabar cm tudo que há de bom em minha vida,toda a vez, é a mesma história.So não sei o porque mesmo...Queria muito saber,pois sempre sofro perdendo as pessoas,e não sei ele, mas isso é horrível...

°~°~°~°~°~°°~°~°°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°°~°~°
GALERIS, DESCULPA A DEMORA,VEY,TO MUITO ATAREFADA ESSES DIAS KKKKKKkkk

espero que gostem, votem e add na sua bibliooo

Bjsss

⭐Love Music,And You⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora