BIPOLARIDADE

27.9K 905 1.3K
                                    

Olá sou s/n e tenho 22 anos, sou casada com kim taehyung. Bom no começo foi tudo lindo Tae era mais atencioso, fofo, carinhoso e romântico. Agora ele está frio possessivo e muito ciumento. Mais eu o amo muito e sei que um dia ele vai mudar.

Bom já é meio dia, e eu aqui nesse casarão grande que tae fez questão de comprar pra gente morar, coisa que eu achei muito exagero podia ser uma casa mais simples, mais fazer oque né? Tae foi para a empresa e eu sempre fico a qui em casa, Meu marido diz que não preciso trabalhar, mais eu discordo completamente, mais ele fingi não me escutar quando falo sobre esse assunto. As vezes me sinto muito solitária, Mais tem as empregadas que eu gosto de conversar assim não fico sem falar com ninguém, já que meu marido não me deixa sair sem ele. Meus pais morreram em um acidente de carro então só tenho o taehyung e a omma postiça que é mãe da minha melhor amiga. Tenho amigos(hoseok e park jimin) mais tae me proibiu de falar com amigos homens. Já minhas amigas(jenni,hyuna e lisa) foram morar em outro país na França, elas trabalham com moda.

<<<<<<<>>>>>>>

Fui pra cozinha ver se senhora jung vez algo pra comer, ela é a empregada a muitos anos da família kim.

S/n: Senhora jung tem algo pra comer?

Sra jung: Tem sim, tem um bolo delicioso de morango na geladeira que fiz querida. Sei que é seu preferido.

S/n: Sério?! Muito obrigada Por isso que adoro você senhora jung._ Falei abraçando-à

Ela riu com meu jeito de desesperada pelo bolo de morango_venha vou pegá-lo pra você.

Ela cortou uma fatia generosa e eu dei a primeira garfada estava delicioso. Estava tão concentrada no bolo que não vi tae me observando saboreando o doce, só percebi quando ele perguntou-me se eu estava gostando. Da onde esse homem surgiu que eu não vi?

S/n: Quando você chegou? _perguntei-lhe terminando de comer o bolo.

Kim: quase agora, Cheguei e te vi aqui mais parece que você tava bem distraída_ Falou rindo

S/n:Você devia sorrir mais seu sorriso quadrado é lindo_ Falei e ele ficou sério novamente.

Sério isso? essa bipolaridade dele me assusta.

Kim: Vou Tomar um banho, vá para o quarto e me espere lá... quero falar com você_ Fala sério

Por que? O que eu fiz dessa vez?
Da última que eu me lembre eu só sair de casa sem ele e ele me puniu, me dando tapas na bunda. Sim tapas na bunda. Ele é masoquista.

Fui para o quarto ver o que ele queria mais ele ainda tava no banho, então eu fiquei sentada na cama esperando-o.

Kim taehyung ~

Terminei meu banho e peguei minha toalha e sai do banheiro logo vi s/n sentada na cama me esperando. Já fazia uns dias que agente não se relacionava e eu estou sedento por ela, Por isso que a chamei. Hoje ela não me escapa.

Ela logo percebe que já estou no quarto e se levantou esperando que eu comece a falar. Ela estava tão linda, faz um tempo que não estou dando tanta atenção a ela, confesso que estou muito diferente com ela mais eu só faço isso para protegê-la eu amo muito essa mulher me da uma raiva imensa quando vejo homens olhando pra ela.

Me aproximo dela e a deito na cama e sussurro em seu ouvido:

KIM: Eu quero você

Ela me olha confusa, acho que ela pensou que ia brigar com a mesma

S/n: Pensei que ia brigar comigo.

Kim: Tu fizeste algo que não devia por acaso?_ perguntei-lhe a olhando sério.

Ela negou.-Ótimo agora acalme-te
estou com saudades de você, da sua boca, seu cheiro, principalmente do seu gemido manhoso que eu adoro ouvir.

S/n: Então vem daddy mata essa saudade.

Fiquei por cima dela e logo a encaro, Ela olha pra meus lábios com desejo, vou me aproximando de seus lábios rosadinhos e então a beijo com desejo, Dou mordidinhas, chupo e encerro o beijo. Começo chupar seu pescoço. Fui descendo e começo a tirar sua blusa e depois seu sutiã, Logo vejo seus peitos lindos que amo maltrata-los los com meus lábios. Abocanhei seu seio e com a mão faço massagem no outro seio. Ela geme de satisfação, tiro seu short junto com a calcinha, ela já estava molhadinha pra mim. Abro mais suas pernas enseguida levo meu indicador na sua entradinha e ameaço entra, Ela geme manhosa._"oque você quer amor? hum fala pro daddy."

S/n: E-Eu q-quero awn que v-você me chupe_ Falou gemendo sofrenga.

Sorrir satisfeito e enfiei meu dedo na sua entrada molhadinha. Comecei a chupar sua intimidade ela gemia alto de prazer, pressionei a ligua na sua entrada e ela se contorceu e ameaçou fechar as pernas, Mais as abrir logo sentir seu líquido na minha boca bebi tudo e a olhei. Ela respirava ofegante toda suada foi a melhor visão, estava tão sexy. Me levantei e puxei a toalha, já não aguentava mais meu membro está muito duro. Já estava completamente nu em sua frente, peguei uma camisinha e coloquei no meu membro.

S/n~

Tae começou a botar a camisinha no membro e depois se aproximou de mim ja pincelando seu pau em minha entrada molhada. Gemi com o contato e ele logo enfiou todo seu membro no meu anterior, começou a se movimentar rápido e fundo ele gemia rouco em meu ouvido, Me arrepiando dos pés a cabeça._"de quatro"- ordenou e eu obedeci. Logo senti ele me envadir novamente me fazendo delirar de prazer. Gemia, gritava,arfava e pedia por mais. era tudo oque eu fazia naquele momento. Até sentir seu líquido me envadir e logo gozei também.

Kim: Vou tamor um banho você vem?

S/n: Vou sim

Fomos tomar banho e se trocamos pra dormir.

MEU MARIDO POSSESSIVO [Imagine Kim Taehyung] Onde histórias criam vida. Descubra agora