Edward: Você vai me matar? Ótimo me mate, Mais isso não vai adiantar nada. Taehyung vai pagar caro por rejeitar minha linda e preciosa filha. Eu vou tirar o que ele mais ama nesse mudo! poriço melhor não se meter._ Disse com uma expressão debochadaYoongi olhava para aquele homem repugnante com desdém, Ele queria muito apertar aquele gatilho mais sabe que isso não vai resolver por enquanto. "Suas ameaças não funcionam comigo, Não tenho medo de apertar esse gatilho e estourar de uma vez os seus miolos." Disse abaixando a arma da cabeça de Edward. Ele se aproximou mais do homem a sua frente e o encarou nos olhos. "Mais infelizmente não vou poder te matar agora, Sei que se eu te matar, Ainda assim vai ter mafiosos de olho em taehyung."Disse serrando os punhos.
Jin: Esses mafiosos que me aguardem! Só vai sobrar você edward... mais por enquanto._ Disse sério
Edward soltou uma gargalhada.
Edward: Só porque já foram mafiosos acham que são bons o suficiente para matar meus homens? Isso nunca vai ser possível... a não ser que trabalhem para mim._ Disse sorrindo maldoso
Yoongi: Isso nunca! Acho que você se enganou dizendo que não somos bons o suficiente, Nem seu melhor capanga Jackson, Conseguiu escapar de ser pego. Você é muito burro não é mesmo? Pois isso tudo foi apenas uma distração para pegar Jackson, sei que ele estava planejando sequestrar s/n, Mais isso não vai mais ser possível._ Disse sarcástico
Edward tirou seu sorriso debochado da cara rapidamente após ouvir oque Yoongi disse. "OQUE? VOCÊ NÃO OUSARIA SEU DESGRAÇADO!" Disse furioso. Yoongi virou as costas para edward sem se importar com seus surtos raivosos e foi em direção a porta, Jin também fez o mesmo. "PARE AI MESMO YOONGI! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VOU ME VINGAR DE TAEHYUNG E PRINCIPALMENTE DE VOCÊ MIN YOONGI, LEMBRE-SE DISSO!!!"Falou enquanto viu Yoongi parar no meio do caminho.
Yoongi: Eu tenho oque fazer agora, Mais não se preocupe... vai chegar a sua vez também, E pode ter certeza de que dessa vez, você morre._ Disse e foi embora da sua sala
Jimin deu um jeito de despistar os capangas de Edward e conseguiu pegar Jackson que não foi muito difícil, jimin colocou um pano com sonífero na boca dele e o carregou até o carro.
Yoongi e jin sairam da casa vendo uns capangas da frente da mansão caídos no chão, Eles estavam cheio de sangue. Yoongi deu um sorriso orgulhoso de jimin que fez um bom trabalho.
Eles entraram no carro e jin começou a dirigir.
Yoongi: Você vez um bom trabalho jimin._ disse sério
Jimin: Obrigado hyung, Aquilo foi moleza pra mim. Mais oque aconteceu com Edward?_ Perguntou curioso
Yoongi: Infelizmente não matei ele, Agente só distraiu aquele imbecil. Ele tem muitos amigos mafiosos que com certeza ficariam encarregados de fazer o trabalho dele._ Disse bravo
Jimin: Agente vai conseguir acabar com eles hyung, E depois você vai poder matar o Edward._ Falou sorrindo para seu hyung
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Depois que jungkook levou lee sun para sua casa, ele resolveu colocá-la na sua cama para ela descansar. Ele tirou o pano que tinha colocado em sua mão e pegou o kit de primeiros socorros, Fez um curativo em sua mão e saiu para tomar um banho.
Depois que já tinha tomado seu banho ele vestiu-se e saiu do quarto, Foi direto para a cozinha preparar um café para ele.
Enquanto isso lee sun acordou com uma grande dor de cabeça. Ela olhou ao redor do quarto estranhou aquele lugar, Ela não tinha idéia de onde estava. Ela levantou-se e desceu as escadas devagar, Ela olhou assustada para todos os lados não conseguia se lembra-se de como foi para naquela casa tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MARIDO POSSESSIVO [Imagine Kim Taehyung]
RomansaS/n conhece kim taehyung, um garoto fofo e gentil. Tem um sorriso quadrado encantador, cheio de doçura. Bem, isso é oque ela achava. Eles se conheceram em uma festa de um amigo em comum, que se chama park jimin. kim taehyung viu aquela bela moça e s...