Um mês se passou como se a mansão dos Harper fosse constantemente balançada por erupções momentâneas de dois adolescentes em crise. Lisa e Elliot estavam sempre discutindo, se provocando, gritando. Por isso, muitas vezes evitavam se encontrar pela casa. Cada um ficava em seu canto para que não houvesse problemas.
No colégio, estavam agindo como haviam combinado no primeiro dia em que haviam se encontrado. Elliot não chegava a olhar para Lisa e Lisa agia normalmente, como sempre.
Com Bred, Lisa parecia ter que estar atenta o tempo inteiro, pois era quase palpável o desejo que ele tinha de levá-la para cama, por isso o provocava muitas vezes, sendo insinuante e sensual, mas sempre saia fora antes de acontecer qualquer coisa.
Ao passar das semanas, algo foi começou a se tornar muito perceptível nos corredores de Kevin Hall School: muitas pessoas cumprimentavam Elliot como se ele fosse o novo popular do colégio. Lisa deixava isso passar como se não a afetasse, mas sentia vontade de mata-lo. Outro detalhe que a incomodava mais do que devia era a facilidade com que Elliot atraia a atenção das garotas. Ele estava sempre rodeado de garotas bonitas e pegajosas e as levava para sair com frequencia. Também havia Mika. Os dois trocavam olhares insinuantes, sorrisos maliciosos e até mesmo algumas palavras casuais.
Muitas vezes durante a noite, Elliot e sua moto desapareciam sem deixar explicações e chegavam muito tarde, Lisa havia constatado após ficar acordada uma madrugada inteira fazendo um trabalho. Ela não sabia o que ele fazia, mas sabia que ele continuava fumando, pois ele sempre carregava um maço de Malboro em seus bolsos. Isso a irritava profundamente, mas não ousava xeretar na vida de alguém tão insignificante.
Quanto ao casamento, ele nunca mais foi citado verbalmente, mesmo havendo insinuações constantes por parte de Valéria que se empenhava para que Elliot e Lisa se dessem bem. Lisa fingia não perceber, e quando chegava a pensar sobre isso, sorria, pois sabia que Elliot sumiria antes mesmo de seus pais anunciarem o bendito acordo.
De certo modo, tudo estava bem. Apesar de muitas coisas haverem mudado, tudo estava indo bem.
Sentada em uma das espreguiçadeiras que ficava em frente a piscina, com o notebook ligado sobre as pernas e fone nos ouvidos, Lisa fingia não prestar atenção no corpo semi nu que atravessava sua piscina de um lado para o outro.
Na piscina, Elliot nadava sem cansar, tentando decidir o que faria durante a noite. Se ligasse para Mika, não tinha duvidas de que ela desmarcaria qualquer coisa para ficar com ele. Na verdade estava enjoado das garotas com as quais já havia saído. Queria se divertir como se divertia onde morava. Fazer rachas com sua moto e ir a boates com garotas que estavam dispostas a fazer de tudo.
Parou de nadar e arrumou os cabelos, observando a prima com o canto dos olhos. Sorriu. Nunca tinha conhecido alguém tão irritante, fútil, inútil, direta e linda como ela.
- O que foi, mutante? – perguntou Lisa tirando os fones dos ouvidos, ao perceber o olhar de Elliot sobre ela. Colocou os óculos escuros para poder vê-lo melhor.
- Amarelo não é sua cor – ele comentou sentando-se na borda da piscina. Engraçado que Elliot tinha o corpo tão proporcional que sua barriga tanquinho não se dobrava quando ele se sentava, ao contrario das mulheres, percebeu Lisa com uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.Li.Te
RomanceTer 17 anos, ser rica, popular e ter como namorado o garoto mais bonito do colégio, era uma tarefa fácil para Lisa, até Elliot aparecer em sua vida. Mal sabia ela que a chegada de Elliot estava prestes a botar seu mundo de cabeça para baixo. "O prim...