A mansão dos Carter se destacou por trás das várias palmeiras que a rodeava. Assim que a moto entrou pelo portão de ferro e andou pelo caminho de pedras brancas, Lisa pôde ver o gramado muito verde, como o de sua casa. Havia muitas palmeiras e um pequeno lago logo em frente à casa de três andares que possuía algumas paredes de vidro, deixando alguns cômodos da casa ser visualizados pelo lado de fora. Apesar de muito grande, a mansão era graciosa, pensou Lisa impressionada.
Sabia que estavam no litoral, por isso imaginou que, talvez, a casa possuísse uma praia particular, no que estava totalmente certa. Elliot deu a volta ao redor da casa e estacionou sua moto nos fundos, onde Lisa pôde ter uma visão ampla da piscina muito grande, de um quiosque que havia à margem da piscina e também do mar.
- Sua casa é muito bonita – disse Lisa tirando o capacete e dando um passo em direção a paisagem a sua frente.
- É o que dizem – Elliot deu de ombros e fez um gesto para que ela o seguisse – Oi Catarina – ele cumprimentou uma empregada uniformizada que abria uma porta de vidro e carregava algumas toalhas nas mãos. A mulher baixa de cabelos brancos, sorriu.
- Sentimos sua falta aqui, Elliot – Elliot riu e continuou a andar em direção a porta de vidro aberta.
- Meus pais estão aonde, Catarina?
- No escritório.
- Obrigado.
Educação? Lisa franziu o cenho e quase riu quando o viu sendo tão educado.
- Elliot – chamou a empregada mais uma vez, fazendo-o parar – Aquela garota... Hmm... Laura ligou muitas vezes o procurando.
- Obrigado, Catarina... – Um sorriso se formava nos lábios de Elliot e Lisa cerrava os olhos. Tantas garotas para um só garoto! O que ele tinha para atrair tanto o sexo oposto? Mel???? – Vamos, Lisa... Vou te levar para conhecer meus pais...
- Meus pais ainda não chegaram... – ela comentou o seguindo.
- Logo eles aparecem.
Por dentro, a casa era quase tão bonita quanto por fora. Era decorada com sutileza, sem muitos móveis, o que deixava tudo mais espaçoso. Todos os cômodos pelo qual passaram, eram claros e tinham janelas e plantas por todos os lados. Quando passavam por alguma pessoa que trabalhava na casa, elas sorriam cumprimentando Elliot e ele sorria, continuando a andar. A casa era grande, um labirinto, constatou Lisa sem saber o caminho que faziam, apenas observando algumas fotos e pinturas de arte nas paredes.
- Vamos sair essa noite – anunciou Elliot de repente, andando a sua frente.
- Como?
- Vamos sair hoje.
- Fique a vontade, eu não vou – Lisa cruzou os braços e sorriu – Só você para achar que eu ia sair com você e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.Li.Te
RomanceTer 17 anos, ser rica, popular e ter como namorado o garoto mais bonito do colégio, era uma tarefa fácil para Lisa, até Elliot aparecer em sua vida. Mal sabia ela que a chegada de Elliot estava prestes a botar seu mundo de cabeça para baixo. "O prim...