🌻Te sentir de novo🌻

21 6 2
                                    

Já tentei mil vezes explicar o que eu sinto e a razão de sempre apertar a mesma tecla, mas não encontro explicações lógicas para isso, ou talvez eu tenha  todas elas, mas não queira admitir.

Eu só sei que revirar as nossas lembranças me ajuda a te sentir mais perto, mesmo você estando tão longe.

Me aconchego naquele sofá  que por inúmeras vezes te admirei sentado nele, com uma calça azul escura de moletom, sem camisa, cabelo todo bagunçado, um lápis no canto da boca, uma caneta na mão direita, milhares de folhas espalhadas e você revisando aquele relatório que vivia me dizendo que era chato demais, que tudo era chato e que sua vida estava uma droga.

Na tentativa de te acalmar  eu colocava Bethoven e você ao escutar me olhava com um olhar de alívio e um sorriso lindo! De repente os problemas iam embora, por um tempo.

Me perco nas memórias daquele amor que Vivi e que senti na pele, fico horas e horas  tentando te descrever e dizendo para mim mesma. " Ele vai voltar!"

Mesmo não acreditando em uma só palavra eu a repeito todo santo dia como um mantra, e a cada dia as forças das palavras vão se diminuindo junto com a esperança de te vê de novo.

Busco força para continuar a dize - la, desde que se foi as tardes de verão não são mais tão quentes, a música não é mais a mesma, aquele seriado de pesca não é mais tão interessante, o meu sorriso já não é mais tão alegre, e tudo que eu sei é que eu preciso te sentir de novo.

🌻Bruna Vieira🌻

Minhas inspirações ( Textos autorais)Onde histórias criam vida. Descubra agora