Da mulher mais feliz desse mundo.
Para a razão de tanta felicidade.
Meu amor finalmente a vida sorriu para mim, e em meio a tantos sorrisos o meu olhar se encontrou com o seu, finalmente meu amor, finalmente, não me canso de pronunciar essa palavra, ela me trás tanto alívio, tanta felicidade, que jamais pensaria que uma palavra pudesse me trazer tanta alegria e felicidade.
A vida é tão imprevisível e perdemos grandes coisas quando nos fechamos para ela (Obs: isso foi você que me ensinou) Quando você chegou meu amor,eu estava tão ferida, tão cansada, tão machucada, que me custava acreditar no amor novamente( Te dei um trabalhão né?! Rs)
Você me curou, você arrancou aquele band-aid que eu havia colocado, achando que assim a ferida iria se fechar, achando que assim ela iria se cicatrizar, você arrancou e me curou, você me curou com seu amor , com seu carinho, com a sua grande insistência em me ver sorrir,em me ver feliz.
Você foi chegando de mansinho e quando fui me dar conta já estava completamente apaixonada.
Você me mostrou que quando damos uma segunda chance para a vida ela pode nos surpreender e você foi a minha maior e mais bonita surpresa, você me salvou de uma vida de amargura, de tristezas.
Cada sorriso seu, cada olhar, eu tinha ainda mais certeza de que eu estava com a pessoa certa.Foram grandes anos de muita felicidade, de muito amor,e hoje estamos prestes a nos unir diante daquele que nos deu a vida, diante daquele que me presenteou com o mais belo companheiro.
Realmente tudo que vem do Pai é maravilhoso,é verdadeiro,é duradouro, e se foi preciso passar por tudo aquilo para no final te encontrar, eu digo que valeu a pena, valeu muito a pena!
Te escrevo a última carta como sua noiva e amanhã escreverei como sua mulher.
Eu te amo tanto!
Te amarei todos os dias de nossas vidas!
🌻Bruna Vieira🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas inspirações ( Textos autorais)
RomansaChega um momento em que a gente quer sair da caixinha, das páginas escritas, queremos ser lançado ao mundo. Minhas inspirações são pequenos e grandes textos cheios de emoções e sentimentos de minha autoria. Textos de amores não correspondidos, de s...