Eu, Edward e Isabella caminhamos pela floresta, ela tem o dever de espalhar seu cheiro. Tocar as plantas o máximo que pode. Graças aos céus estamos em um silêncio confortável, boa parte porque a humana está se empenhando em me ignorar.
— Ela tem problemas mentais? — sussurro ao vê-la arrancando fios de cabelo e enrolar em galhos e plantas.
— Desconfio que sim — ele murmura, incrédulo.
— Isso vai ajudar? — ela pergunta diretamente para Edward.
— Sim, isso deixa o rastro mais forte. Mas você não tem que arrancar seus cabelos, Bella. Vai ficar tudo bem — ele revira os olhos.
— Eu tenho alguns fios extras dos quais posso me dispor — ela retruca.
Se ela queria chamar atenção, conseguiu. Estou embasbacada com ela. Me afasto um pouco mais dela junto com Edward, que segura minha mão — rodando carinhosamente a aliança em meu dedo.
— Você não precisa fazer do jeito de Alice — ele começa — podemos ir a Las Vegas.
— É tentador — sorrio — mas não custa nada deixar Alice se divertir. Eu realmente não ligo para isso.
— Verá que a diversão de Alice pode te causar algumas dores.
— Não me assuste! — empurro ele com o ombro, sem efeito.
— Está por sua conta e risco — ele sorri.
Observo Isabella mais a frente, reparando em sua mão fechada em punho fortemente. Provavelmente um soco que seria para mim. Fizemos o caminho de volta e ela caiu pouco antes da clareira. Cortou a mão esquerda, mas em vez de cara de dor, ela parecia realizada.
— Eu estou com um kit de primeiros socorros — Edward diz, puxando a mochila — Eu estava com o pressentimento de que precisaria dele.
— Não se aproxime, está sangrando bastante — ela diz, o que Edward ignora. Barro ele, poderia resolver mais rápido.
— Eu cuido disso — vou até ela, mas Isabella recua.
— Não precisa, é perfeito — ela sorri convencida e passa seu sangue em uma rocha.
É. Ela é doida mesmo.
— O que você está fazendo? — Edward pergunta, quase horrorizado.
— Jasper vai amar isso — ela murmura.
— E os recém criados também — comento. Estúpido, mas funciona.
— Segure o fôlego — Swan diz a Edward, passando a mão em qualquer coisa que vê pela frente.
— Eu estou bem. Eu só acho que você está indo longe demais — ele retruca.
— Isso é tudo o que eu posso fazer — ela diz — então vou fazer direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk | twilight
FanfictionOs sentimentos de Kiara e Edward se confundem ao nascer uma amizade por conta dos seus respectivos parceiros, que insistem em serem "melhores amigos" quando claramente algo mais está rolando. Em meio ao ciúme e brigas, os dois se aproximam cada vez...