•Can you hear me screaming "please don't leave me"?
Narrador on
Do andar de baixo dava pra se ouvir os gritos desesperados de Hyunjin e Seungmin pedindo por ajuda sendo que eles estavam no andar de cima.
Bang Chan, que trabalhava do outro lado da cidade, bebia água agoniado com a leve dor que sentia sobre o coração, como se algo tivesse esmagando-o.
Jeongin permanecia na escola, enquanto Jisung, Minho, Felix e Changbin faziam compras pro fim de ano que se aproximava.
E o Woojin... Ah, o Woojin...
Como se tivessem desaprendido a mexer no celular, o Kim mais novo tremia digitando o número da ambulância enquanto Hyunjin tentava acalmá-lo.
Assim como Bang Chan, Jeongin não aguentava mais permanecer sentado sem fazer nada e sentia que passaria mal se continuasse ali.
Ao receber uma ligação urgente do Hwang, Chris, desesperado, conversou com seu chefe e saiu correndo em direção ao hospital.
"Hyung, o Woojin-hyung tava desacordado na banheira sangrando. Estamos indo pro hospital (nome do hospital)"
As lágrimas cegaram o Bang várias vezes, quase provocando acidentes quando ultrapassou o sinal ou mudava de faixa.
O dia escureceu, Changbin avisou que ia chover e era melhor eles irem buscar o maknae na escola, ainda sem saberem de nada.
Nesse ponto, o Yang se encontrava no banheiro chorando, implorando por ar, lutando pra viver, com uma dor muito forte que só piorava a cada segundo.
Hyunjin e Seungmin tentavam se manterem calmos sem piorar a situação pro namorado do seu irmão/primo.
-Quantas vezes eu falei pra ele, Jinnie? Você lembra, não é? Eu disse que ele não estava só... Que era mentira que ninguém amava ele... Que eu estava lá...
Chan chorava como uma criança que perdeu seu brinquedo enquanto o citado afagava suas costas.
-Foram muitas, hyung... Não se culpe.
-Ah Woojin... Você não consegue ouvir me ouvir gritando "por favor não me deixe"?
Minho e Jisung foram informados na secretaria que Yang Jeongin não se encontrava na sala.
O desespero se instalou, pois eles mesmos tinham levado o mais novo umas horas mais cedo. Um adolescente de 17 anos não sumiria tão fácil da escola, sim?
Enquanto Changbin esperava no carro, Felix pediu licença e foi ao banheiro lavar as mãos grudentas de açúcar dos doces que comia junto ao Han.
O australiano não conseguia acreditar naquilo que viu, tanto que voltou correndo pra chamar o Seo, que tinha saído pra avisar sobre o Woojin.
-Hyung, eu achei o Jeongin...
-O Woojin-hyung tentou se matar, Lix! Precisamos avisar aos meninos.
-Hyung... O Jeongin tá passando mal, muito mesmo.
Lágrimas brotaram dos olhos do australiano apavorado e eles se dirigiram ao hospital onde Woojin estava.
-Eu vou ficar tão perdido se ele me deixar aqui só... Por quê? Por que oh meu deus?
Christopher se perguntava em voz alta observando o namorado todo entubado pálido na cama em sua frente, enquanto do outro lado um Jeongin dormia pacífico.
Quando o mais velho saiu da sala de espera, o Seung desabou. Pedia, implorava para que aquilo não estivesse acontecendo.
Hwang permanecia silencioso velando o sono do maknae ao seu lado na cama, pedido do mesmo para se sentir mais seguro.
"Se eu morrer, eu quero viver esse último momento com você, hyung... Cuida do Seungmin-hyung pra mim, por favor?"
-Tudo vai acabar bem, hyung...
A frase saiu da boca do Hyun como um fio de voz e o loiro sorriu triste acariciando levemente o rosto do Kim adormecido, ou em coma, ele não sabia dizer.
-Meu gordinho...
End of Part. 1
N/a: Oi pessoinhas!!!
Nada a comentar... Isso é só por hoje e até o próximo capítulo.
Tia Clara ama vcs♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fanfiction"Hold on, my love, i still want you. Come back i still need you... Let me take your hand, i'll make it right. I swear love you all my life... Hold on i still need you!