{2}

19 2 0
                                    

I just wanna hear you saying "baby, let's go home"

Narrador On

Na casa dos pais de Jisung e Changbin, as coisas não estavam nada fácil. Fazia pouco tempo em que a mãe do Han havia se casado com o pai do Seo.

Eles se davam super bem em casa, já que se conheceram na escola, mas estavam passando por um momento difícil por causa dos amigos hospitalizados.

Seus pais eram os únicos que não entendiam o porquê dos filhos passarem o dia fora de casa em um hospital com um "suicida depressivo" e um "viado sem vergonha".

-Dá próxima vez, você não me segure!

-Você quer piorar as coisas? É isso? Está achando pouco a confusão que está lá? O que vai fazer? Dá um soco em seu pai e gritar com minha mãe?

Jisung dispara visivelmente nervoso e com raiva no banco de trás do carro do hyung australiano enquanto Changbin fingia ouvir no banco do carona.

-Meninos, se estiver dando problema, pode deixar que eu e os meninos nos revesamos pra ficar com eles...

-Não, tudo bem, hyung! Não é nada sério...

-Jeonginnie vai receber alta!

O Seo interrompe o irmão mostrando a conversa com o Hyunjin para ambos no carro e Chan bate palminhas antes de estacionar em frente ao hospital.

-Mais um dia...

-Ele vai acordar, hyung. Só tenha calma, ok?

Hyunjin fala baixo recebendo um abraço do mais velho e Seungmin estava claramente confuso entre estar feliz pelo Jeongin ou triste pelo irmão.

-Omma e appa vieram aqui ontem e "conversaram" com ele... Quando eu fui ver se estava tudo bem depois que eles foram, o Woojin-hyung chorava.

O Kim mais novo deixou pequenas lágrimas escorrerem pela face, mostrando-se cansado de mais uma noite sem dormir direiro e culpado por estar faltando aula no último ano na escola.

-Por que você não foi hoje, Minnie? Hyunjin foi ontem, lembra?

Bang Chan pergunta se ajoelhando em frente ao cunhado enxugando suas lágrimas e fazendo carinho em seus cabelos.

-Eu vou amanhã... Estava muito preocupado pra ir hoje.

O australiano concordou levantando e indo falar com a enfermeira pra saber se podia ver o Woojin.

Ao passar dos dias, a esperança de Christopher ia diminuindo e ele mesmo sabia que uma hora iria acabar, por isso pedia a Deus toda noite que seu amado acordasse antes.

Em uma conversa com Felix na noite passada, passou pela cabeça do australiano voltar para casa na Austrália se o Woojinnie morresse ou algo assim.

Isso deixou o Lee desesperado, já que era Chan era sua família na Coreia, a pessoa que o apoiava sempre, que dizia que tudo ia ficar bem quando o chão estava desabando.

No quarto dividido pelo Woojin e o Jeongin, estava Minho dormindo em uma poltrona ao lado do mais velho totalmente desconfortável, o que deixava visível que ele havia passado a noite toda acordado, já que passava das 14hrs.

-Minho-ya! Cheguei.

O mais novo despertou rapidamente e abraçou o amigo apertado. Jeongin observava a cena por cima do livro que lia sorrindo, apesar da leve dor que ainda sentia.

-Vai sair daqui, não é, Ginnie?

Chan aperta suavemente a bochecha do maknae, que sorriu mais ainda, e o mesmo assente calmo.

-Mas ainda dói um pouco... Mesmo depois da cirurgia!

O Yang poderia ter morrido, se não fosse pelo Felix que encontrou o mais novo. No mesmo dia que deu entrada no hospital, ele passou por uma cirurgia... O pequeno filhote de raposa teve apendicite, por isso a dor forte.

-Eu pensei que fosse morrer, hyung... Não deixa o Woojin-hyung morrer por favor.

Pela primeira vez em anos, Chris viu o pequeno amigo chorar. O mais velho assentiu beijando a testa do Yang e deixou uma lágrima solitária escorrer.

-Eu vou tentar...

Respondeu baixinho observando o citado ainda em coma profundo, como se estivesse apenas dormindo em um dia de sábado após uma semana cansativa.

-Se fosse só pelos cortes, ele já estaria bem...

Minho se lamentava cada dia mais por não ter visto logo a mensagem do mais velho que pedia para conversar. Woojin disse também que não estava nada bem novamente, seus pais reclamavam com ele mais ainda e coisas do tipo.

-Desculpa, Woojin-hyung... Eu devia ter ido logo, eu sei, talvez eu tivesse impedido isso.

Naquele ponto, Lee Know não se importava se estava chorando e muito na frente dos amigos, ele se sentia de certa forma culpado, ele queria o Woojin, seu melhor amigo, de volta.

-Não chore, só acorde!

Ele enxuga as lágrimas do mais velho com a manga do casaco e funga sentando ao lado do mesmo na cama.

-Eu preciso de você, o Chan-hyung também, o Changbinnie, o Hannie, todos nós. Por favor aguente firme!

End of Part.2

N/a: oi genteeee!
Voltei e mano... Vocês não imaginam o quanto eu chorei escrevendo esse capítulo. Agora entendo pq meu psicológico fica adiando que eu escreva... Até o próximo capítulo😘

Deixo vcs com esse print maraviss que eu tirei da primeira live de 2019 do nosso Kim Príncipe Woojin (feat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo vcs com esse print maraviss que eu tirei da primeira live de 2019 do nosso Kim Príncipe Woojin (feat. Minnie, Jinnie e Jix rs) annyeong👋👋👋👋🖤🖤🖤🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora