Capitulo 1

3 0 0
                                    


_Sinto muito em dizer, mas não quero mais nada contigo, cansei de ser feita de palhaça, vou curti minha vida. Ate nunca mais querido!

E foi assim que tudo começou logo após um termino, de uma relação que durou 3 anos, cheio de mentiras e traição coloquei um basta e fui de fato viver minha vida estava extremamente de saco cheio daquilo.

Ops! Eu nem me apresentei, meu nome é Larissa tenho 19 anos e moro em São Paulo (onde as pessoas se referem a Deus como "Mano do céu"), sou baixinha, morena e de olhos claros, tenho um corpo normal.

Voltando ao principio eu me redescobri após meu termino de um longo período, vi que não era aquilo que eu sonhei pra mim (mesmo sabendo que nada acontece como planejado), mas quando você se entrega para alguém você espera no mínimo respeito e sei que ali não havia isso.

Logo após o fim como eu disse decidir dá um upgrade na minha vida, mudei o corte de cabelo, comprei novas roupas, e comecei a frequentar lugares que antes era desconhecido por mim. Não posso dizer também que foi tudo um conto de fadas ate porque sempre tem a recaída, as lagrimas sejam elas de arrependimento ou saudade ate porque foi um longo tempo perdido.

Bom, como trabalho em uma editora pensei em relatar isso para vocês, vai que alguém esteja passando por isso e precise de ajuda não é mesmo, nunca se sabe ate porque ajudar é sempre bom, mas se não estiver também continue lendo que você vai gosta eu sei que vai.

Vivendo & Aprendendo Onde histórias criam vida. Descubra agora