Capítulo 3

2 0 0
                                    

Como eu disse sexta dia longo, cansativo e pra piorar o ar condicionado da sala que eu divido com um grupo de editores quebro então você imagina cheios de livros para editar cheio de livros para publicar pessoas para conversa e o ar pifa ah mas é pra piorar mesmo. Graças a Deus aquele inferno acabou.

Ah e não falei né, mas recebi uma mensagem de manha do Marcos me convidando pra sair e quem sabe rolar algo a mais, se é que vocês me entendem. Bom respondi que sim ate porque noite passada foi sensacional um papo bom um beijo maravilhoso acho que merece um segundo encontro.

Bom cheguei em casa era mais ou menos umas 6 horas e fui tomar um banho, assistir um episódio de uma serie qualquer ate por que com essa correria do serviço nem dá pra ter uma fixa, peguei um chocolatinho e um refri e fui descansar até porque só vou sair as 9 então tem tempo ainda.

Deu umas 8 e meia estava eu fazendo uma make básica e procurando um vestidinho simples mas bonito, ah eu sou uma pessoa bem simples quanto mais simples melhor porem tenho um bom gosto. 9 e 10 Marcos chego e agente foi para o barzinho da noite passada dessa vez sentamos numa mesa próxima a uma janela e conversamos bastante sobre o dia-a-dia e sobre a vida de ambos aqueles assuntos bem clichês que todos conhecem.

Então como terminei aquele namoro de longo período eu estava apenas querendo me divertir conhecer pessoas novas e tals. Voltando a gente saiu do bar e fomos pro carro, ah gente não aguentei não vou negar já estava um pouco alterada e parti pra cima daquele homem, no segundo encontro pode! Aquele mão boba da li outra daqui decidimos então ir para o meu apê. Chegando lá já sabe sem muita enrolação formos para o quarto e transamos loucamente não vou negar que aquele homão tinha um armamento bem interessante e o usava muito bem.

Depois dessa sessão maravilhosa ele foi para casa dele, e eu fiquei ali relembrando aquela transa maravilhosa e não demorou muito pra mim pegar no sono. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo & Aprendendo Onde histórias criam vida. Descubra agora