Capítulo 2

2 0 0
                                    


Eu linda, com minha calça jeans e minha regatinha com uma jaqueta pra dar um charminho, estava no meu carro a caminho do barzinho da que ficava a poucos quilômetros do meu apartamento, é um barzinho bem gostoso que se chama "No name Boteco" fica no bairro pinheiros já estava meio que acostumada a ir lá bem acolhedor e um tem um ótimo drink.

Chegando nesse barzinho pedi meu drink e ali no balcão do bar sinto que estou sendo observada, dou aquela leve espiadinha para trás e vejo um grupo de rapazes que devem ter cerca de 21 anos, e o que me chamou mais a atenção é que havia um homem alto forte mais não exagerado me olhando fixamente, fico um pouco constrangida ate porque ele não tirava os olhos de mim. Bom dei uma olhadinha bem discreta para ele com boas intenções e me virei de volta para o balcão ate porque não sou muito boa nesse "jogo de sedução".

Bom estou cá eu com saboreando meu drink maravilhoso de maracujá e melancia, quando quem nada mais nada menos senta ao meu lado, aquele homem maravilhoso que estava me encarando minutos atrás, eu muito plena continuei tomando meu drink como se não tivesse ninguém ao meu lado. Quando eu "menos esperava" ele fala:

_Olá moça. Um que tom de voz grossa e suave, me arrepiei toda mas mantive a postura até porque não é nada muito legal já ir se atirando (mas cá entre nos que eu queria muito). Bom voltando eu respondi:

_Oi. Não fui grossa mas foi apenas um oi bem tímido.

_O que esta moça tão linda esta fazendo desacompanhada pra esse lado e há esse horário? Riu todo meigo.

_Ah resolvi vir beber um pouquinho sozinha mesma pra colocar as ideias no lugar. Sorri

_Bom qual seu nome?

_Meu nome é Larissa e o seu?

_Marcos.

Bom a partir dai trocamos altos papos e decidimos sair dali dar uma volta pela região e conversa em uma praça qualquer e claro trocar uns beijos porque não é todo dia que se encontra um homem desses. Depois das trocas de beijo e de muito papo trocamos telefonemas e decidimos nos encontrar de novo ate porque foi bem legal conhecer alguém diferente.

Já era quase 2 horas da manha, eu estava chegando em casa tomei um longo banho porque no dia seguinte seria um dia bem longo, corrido e estressante na editora por ser sexta as coisas fervem. Depois do banho fui dormir.

Vivendo & Aprendendo Onde histórias criam vida. Descubra agora