Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!
. • .
— Moonbyul?
Eric parou na porta da sala de aula, observando Moonbyul perdida em seus pensamentos. Ela estava sentada em uma das carteiras vazias da sala de aula, notou que ela parecia distraída, então se aproximou lentamente.
Moonbyul estava muito pensativa, ela tentava processar tudo o que tinha acontecido. Da noite para o dia tudo havia mudado. Ela nunca imaginaria que acabaria se apaixonando por alguém tão diferente dela como Kim Yongsun. Há apenas algumas semanas, se alguém lhe dissesse que cairia de amores por Yongsun, ela morreria de rir e recomendaria um psiquiatra a pessoa.
Elas eram muito diferentes, de mundos diferentes, mas, de repente, descobriu que o ódio de Yongsun por ela não passava de uma fachada. Moonbyul não pôde evitar um riso irônico quando se deu conta da situação em que se encontrava.
— Moonbyul! Você 'tá surda? — Eric a chamou pela quarta vez, já meio irritado.
— Hã? — Ela olhou surpresa, sem ter percebido que ele havia entrado na sala. — Ah, oi Eric, estou bem, claro que estou...
— Ótimo. Então dá para você me explicar o que estava fazendo ontem com minha namorada em Busan? — perguntou, com um tom de voz irritado.
Moonbyul franziu as sobrancelhas, surpresa com a pergunta. Ela engoliu em seco, sabendo que ele havia visto algo que não deveria.
— Ah... Eu... C-como você sabe? — tentou desviar do assunto.
— Talvez seja porque vocês apareceram na TV?! — Revirou os olhos. — Por que você foi para lá e por que não me avisou? Eu vi vocês duas se beijando e vi você sorrindo com isso! O que deu em você, Moonbyul? — rosnou.
— Eu não planejei ir, só decidi na hora e pronto. Eu só queria fazer a Yongsun se divertir... — A garota tentou se explicar, ainda calma.
— Desde quando você faz coisas improvisadas? Não era você a toda certinha e com a rotina sempre perfeitamente programada? Não era você que há pouco tempo odiava minha namorada, e agora quer fazê-la se divertir?! — foi sarcástico e Moonbyul apertou os lábios.
— Eu já disse que estava errada sobre a Yongsun! E eu não estou entendendo onde você quer chegar. — respondeu direta, cruzando os braços.
— Você 'tá estranha, Moonbyul. Eu te conheço e sinto que você está me escondendo algo, que está mentindo para mim... — A amiga deu um longo suspiro antes de olhá-lo novamente.
— Não estou escondendo nada de você. Isso é coisa da sua cabeça.
Lhe partia o coração mentir para a pessoa em quem mais confiava, mas não tinha coragem de contar a verdade. Moonbyul não queria, nunca, em hipótese alguma, perder o seu melhor amigo.
— Achei que fôssemos amigos... Achei que fôssemos irmãos, achei que não havia segredos entre nós. Que confiava em mim, mas... vejo que não. — Eric murmurou baixo, deixando claro que estava profundamente chateado.
Moonbyul levantou-se da cadeira, sentindo um nó na garganta. Ela queria contar a verdade a Eric, mas não sabia como.
— Eric, eu... — tentou explicar, com os olhos marejados, mas o garoto balançou a cabeça em negação.
— Não... Não minta mais pra mim. — a cortou firmemente. — Quando você resolver me contar a verdade, venha me procurar. — Pôs um fim naquela conversa, saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu fosse você • Moonsun
Fanfic[EM REVISÃO] Moonbyul é a melhor amiga de Eric e, ironicamente, ele é o namorado da sua pior inimiga Yongsun. Até que um dia, os dois amigos são atingidos por algo misterioso, que muda o destino dos três jovens de maneira completamente inesperada...